Encantadoras lembrancinhas

Encantadoras lembrancinhas
Publicidade

Encantadoras lembrancinhas feitas com potes de vidro e glitter e para arrematar fitas e velas. Segredinho da vovó que tal mostrar à sua família e amigos como sua vida ficou muito mais iluminada, cheia de brilho depois  da sua festa de casamento ou aniversário com essas lembrancinhas de velas no vasinho decorado com glitter dizem tudo!

As lembrancinhas são muito simples de fazer porque tudo o que você precisa é encontrar vasinhos ou potinhos de vidro redondos e aplicar cola ao redor deles para grudar o glitter na cor escolhida. Em seguida, basta colar um pedaço de fita de cetim um pouco abaixo da boca do vasinho e posicionar uma conta de bijuteria sobre a fitinha.

Importante: Para um acabamento ainda melhor, use uma tinta spray apropriada para pintar a superfície de vidro, pelo lado de fora antes de colar o glitter. Este fundo de tinta vai fazer com que a cobertura de glitter seja perfeita.Para finalizar suas encantadoras lembrancinhas coloque uma vela no centro do potinho com uma etiqueta de agradecimento dos noivos e embale cada vasinho em uma caixinha especial, que pode ser feita de acetato, um plástico duro transparente que mostra toda a beleza e brilho de suas lembrancinhas.Estas lembrancinhas, dependendo da cor do glitter aplicado, podem ser também lindas lembrancinhas de maternidade, ocasião que também é cheio de vida e alegria para as mulheres, com a chegada do bebê.Outros tons como o pink, o preto ou o dourado e prateado podem servir muito bem também como lembrancinhas de festa de 15 anos, formatura, bodas ou outras comemorações especiais, como batizado, natal e ano novo.

Escolha a cor de glitter de sua preferência e prepare suas lembrancinhas hoje mesmo. Vão ficar lindas e especiais e vão ser uma lembrança inesquecível que você pode dividir com sua família e seus amigos mais queridos.
Dica  :Não se esqueça que você também pode ganhar dinheiro com estas lembrancinhas, um artesanato fácil, rápido de fazer e de custo bem baixo.
segredos da vovo lembran5
Lembrancinha
Publicidade
segredos da vovo lembran6
Lembrancinha
segredos da vovo lembran4
Lembrancinha
segredos da vovo lembran3
Lembrancinha
segredos da vovo lembran2
Lembrancinha
segredos da vovo lembran1
Lembrancinha
segredos da vovo lembran
Lembrancinha
Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Encantadoras lembrancinhas

  1. Lindas e muito chiques! Cada cor mais bonita que a outra. Quem ganhar não vai esquecer. Bjosss

Deixe um comentário