Aniversário de 60 anos masculino

Aniversário de 60 anos masculino
Publicidade

Aniversário de 60 anos masculino o tamanho da festa depende, na verdade, da personalidade do aniversariante. Ela pode ser grande ou pequena, cheia de convidados ou apenas para amigos íntimos. Independente da quantidade de convidados, o importante é enviar o convite o quanto antes para que cada um possa se programar e possa comparecer à festa. Segredinho da vovó aniversário de 60 anos é uma data para ser relembrada no futuro, pois, entre outras coisas, marca a passagem para a terceira idade.

  1. O tema nostálgico é uma das que mais fazem sucesso. Elementos famosos em festas de crianças como docinhos, cupcakes e pequenos cachorros-quentes fazem sucesso dentro dessa temática. Uma geladeira cheia de refrigerante, chá gelado e champanhe também é ideal. Montar um álbum com fotos da infância, adolescência e vida adulta também pode ser uma boa opção. Com a tecnologia atual, fazer uma edição das fotos e exibi-las num telão é uma outra opção, basta escolher os momentos mais marcantes da vida, como dia de formatura, nascimento do primeiro filho, casamento etc. Uma decoração toda feita com inspiração nessas fotos é outra forma de completar o clima de nostalgia.

  2. Usar o hobby preferido da aniversariante para decorar a festa é outra boa opção. Se a aniversariante ama alguma novela, por exemplo, pode-se criar um aniversário com decoração inspirada na novela, e até os convidados podem entrar na brincadeira e usar fantasias. Ainda no clima de festa temática, pode-se criar decoração com base na década de nascimento da aniversariante. Se nasceu na década de 50, faça uma festa dos anos 60, e assim consecutivamente. Enquanto uma festa dos anos 50 pede vestidos rodados, uma dos anos 60 não pode deixar de ter Beatles na trilha sonora e uma dos anos 70 não pode deixar de fora muito brilho e cores. Sempre opte por músicas da época.
  3. Ainda há temas de festas que servem mais para o público masculino. Uma festa para um aniversariante de 60 anos pode ser feita com temas de destino de viagem. Basta escolher um lugar (que já pode ter sido visitado ou não) e decorar tudo dentro da temática, incluindo os petiscos e músicas. Se o orçamento estiver folgado, ainda vale dar de presente uma passagem para o local. Uma festa com tema de jogos convida o aniversariante e convidados a voltar à infância e se divertir com jogos de tabuleiro durante toda a noite.

Abaixo veja a decoração cores azul, prata e branco para a decoração. Além dos doces e flores, também  alguns itens personalizados, como as águas e barra de chocolate.Lembrancinhas foram livros minutos de sabedoria.

Lembrancinha cupcakes.

segredos da vovo 60anos13

Mesa convidados.

segredos da vovo 60anos12

Mesa bolo.

segredos da vovo 60anos11

Arranjo mesas.

segredos da vovo 60anos10

Pirulitos.

segredos da vovo 60anos8

Doces.

segredos da vovo 60anos7

Mesa.

segredos da vovo 60anos5

Mesa.

segredos da vovo 60anos4

Mesa.

segredos da vovo 60anos3

Bolo.

segredos da vovo 60anos2

Água.

segredos da vovo 60anos1

Lembrancinha.

segredos da vovo 60anos

Lembrancinha.

 

Fonte http://papierdecor.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Aniversário de 60 anos masculino

Deixe um comentário