Chá arraiá

Chá arraiá
Publicidade

Chá arraiá é uma ótima dica para quem for realizar seu chá de panelas em junho ou até julho. Segredinho da vovó é uma boa aproveitar o clima e usar esse tema como inspiração. Dá para abusar da criatividade, usar muitas cores e brincadeiras divertidas para o chá. Não é um tema difícil de montar. Em qualquer loja você encontra uma linda chita e artigos para decorar  É também ótimo para fazer diversas coisinhas DIY!Para as noivinhas que estão planejando o chá de panela para esta época do ano, o tema junino é uma ótima opção, além de divertida e diferente.

MESA: invista em toalhas com estampas xadrez, floridas, ou lisas bem coloridas. Chapéus de palha podem servir como bandeja para colocar amendoim, rapaduras embaladas ou outras guloseimas. Garrafas ou vidrinhos de compotas podem servir como vasos para colocar flores na mesa, elas dão um toque delicado e animam o ambiente. Escolha flores simples, e decore os vidros com rendas e fitinhas.

BOLO: escolha um bolo gostoso e com enfeites bem coloridos. Bandeirinhas em biscuit e pequenas fogueiras, ou bandeirinhas de tecido são algumas sugestões de decoração.

CARDÁPIO: pipoca, cocada, pé-de-moleque, bolo de milho, paçoca, amendoim torrado, canjica, quentão, são apenas algumas delícias que fazem parte da festa junina. O cardápio para um chá junino também deve ser bem simples, com coisas que você mesma pode fazer em casa com a ajuda da família ou amigas. A dica principal é caprichar na apresentação dos comes e bebes, por exemplo, fazer cones de papel para colocar pipocas, saquinhos de tecido para colocar docinhos, copos e canudos decorados para as bebidas, pedaços de bolo embrulhados em papel colorido e amarrados com uma fitinha de cetim, enfim dê um toque charmoso à festa.Capriche na apresentação dos doces e salgados. Peneira, chapéu de palha, juta, bandeirinha, flores de papel e de palha, fita colorida são algumas opções para dar o toque junino.

BANDEIRINHAS: elas não podem faltar em um chá junino, podem ser lisas, floridas, ou com outras estampas, podem ser de papel ou tecido. As bandeirinhas enfeitam e criam o clima junino.

Aqui não faltou Santo Antonio, e as bases das bandejas com originalidade com latas de fermento, nescau e um bolo com lata de leite moça.

Doces.

segredos da vovo chajun5

Bolo.

segredos da vovo chajun4

Decoração.

segredos da vovo chajun2

Decoração.

segredos da vovo chajun1

Decoração.

segredos da vovo chajun

Santo Antonio.

segredos da vovo chá junino11 segredos da vovo chá junino10 segredos da vovo chá junino9 segredos da vovo chá junino8 segredos da vovo chá junino7 segredos da vovo chá junino5 segredos da vovo chá junino4 segredos da vovo chá junino3 segredos da vovo chá junino2 segredos da vovo chá junino1 segredos da vovo cha junino

segredos da vovo bolo pipocaa

Bolo pipoca.

Receita bolo pipoca veja em :

https://segredosdavovo.com.br/2014/06/bolo-de-pipoca-receita/

Fonte http://calissafestas.blogspot.com.br/

http://www.detalhesdenoiva.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário