Almoço de noivado

Almoço de noivado
Publicidade

Almoço de noivado . Segredinho da vovó o casamento será na praia. Que tal então preparar um almoço de noivado, meses antes, para reunir as duas famílias e oficializar o pedido  a pequena recepção pode ser feita à beira-mar, seguindo o clima que querem para o grande dia. A decoração precisa ser clean, motivos náuticos na decoração são sempre bem-vindos. Neste caso, as cores predominantes são a azul, a branca e a amarela.

segredos da vovo almoo_de_noivado

Publicidade

O caminho de mesa cobre parcialmente a mesa de madeira rústica. Sousplats brancos são coordenados com pratos e bowls amarelos e as taças bico de jaca azuis fazem o contraponto de cores. Suco de laranja servido em jarras transparentes e os talheres com cabo de madeira completam o clima.  Ainda tem flores brancas e amarelas em vasos transparentes e outros com conchas de diversos tamanhos e formatos.As cadeiras ganham marcadores com fitas para descontrair e organizar melhor cada lugar. Guardanapos brancos recebem prendedores azuis. Para completar o cenário, monte a recepção no terraço em frente ao mar ou no jardim à beira da praia. A primavera é uma época excelente para a recepção, com temperatura agradável e a cidade mais tranquila.

segredos da vovo almoo_de_noivado7 segredos da vovo almoo_de_noivado6 segredos da vovo almoo_de_noivado5 segredos da vovo almoo_de_noivado4 segredos da vovo almoo_de_noivado3 segredos da vovo almoo_de_noivado2 segredos da vovo almoo_de_noivado1

 

Fonte http://revistabellanoiva.oficinadamoda.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário