Noivas, vestidos

Noivas, vestidos
Publicidade

Segredinho da vovó.

O vestido de noiva ideal é aquele que atende perfeitamente os seguintes itens: horário da cerimônia, estilo e tipo físico da noiva.

Cerimônia pela Manhã

Neste horário predominam os vestidos de noiva com clima de romantismo. O comprimento pode ser curto, chanel ou longo e de preferência sem cauda. A discrição é um ponto forte neste horário, tome cuidado com os tecidos, bordados e brilhos.

Os tecidos mais adequados para o horário são: tecidos sem brilho, tais como mousseline, tafetás, crepes,sedas, gazar, organza e rendas, na cor branca, em tons pastéis e até estampas suaves caem bem. Pérolas são bem vindas nesta cerimônia, tanto em bordados delicados no vestido como nas jóias (gargantilhas, pulseiras e brincos). Os sapatos podem ser em pelica, acompanhando a cor do vestido ou forrados no mesmo tecido do vestido de noiva.

Cerimônia à tarde

Neste período é indicado manter o romantismo em seu vestido de noiva, porém permite um pouco mais de liberdade para ousar. Já é possível utilizar tecidos mais sofisticados como: crepe channel ou madame, cetim, , bordados um pouco mais luminosos com alguns toques brilhantes, sem abusar.

Cerimônia à noite

Entra em cena todo o glamour que a ocasião merece. Tecidos, brilhos, bordados, refletem sofisticação e requinte. Vestidos de noiva longos, rodados, caudas e véus longos e tecidos mais nobres como tafetá, zibéline, chantung e rendas rebordadas.
Tudo deve obedecer ao gosto e estilo da noiva e também do noivo. Penteado, maquiagem e acessórios acompanham a sofisticação e estilo do vestido de noiva e horário.
Penteados incrementados com grinaldas e coroas podem levar strass, pérolas e outros tipos de pedrarias, assim como as jóias.

segredos da vovo vestido noivas G3 segredos da vovo vestido noivas G1

 

segredos da vovo casamento praia4 segredos da vovo casamento praia5 segredos da vovo casamento praia3

Veja também :

Casamento, decoração.

Fonte www.dicasdemulher.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário