Dicas.

Publicidade

Publicidade

1- Para abrir uma garrafa de vinho sem abridor, deixe escorrer um pouco de água quente pelo gargalo da garrafa. Como o calor expande o vidro, retirar a rolha fica bem mais fácil.

2- Antes de passar o ferro, sempre borrife um pouco de álcool com água em cima da peça, ficam mais facéis de passar.

3- Para que as rosas durem mais nos vasos  coloque um pouco de açúcar dentro do vaso e corte os talos das rosas na diagonal. Também arranque os espinhos das rosas nos lugares que ficam mergulhados na água.

4- Antes de começar a usar o ralador, de uma pincelada nele com algumas gotas de óleo comum de cozinha. Dessa forma, o queijo não adere à superfície do utensílio, evitando aqueles pedacinhos do queijo perdidos nos buraquinhos, o que facilita a limpeza.

5-Depois de fazer a limpeza do local da urina ou fezes com água e desinfetante, use na água do enxágûe algumas gotas de óleo de eucalipto. Desta forma, não fica nenhum cheiro da urina e ainda fica aquela sensação gostosa de sauna.

6- Em vez de ficar varrendo a toda hora os pêlos dos bichinhos soltam pela casa,  coloque algumas gotas de óleo de peroba num balde com água, molhe um pano de chão nesta mistura e passe no piso da casa.

7- Ao tirar um quadro do lugar, sempre fica aquele buraco do prego, misture quantidades iguais de sal e maisena com água suficiente para fazer um pasta, e coloque no buraco.

8- Coloque alguns grãos de arroz cru no saleiro, assim o sal sai normalmente!

Fonte Mde Mulher

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário