Sugestões presentes para as mães.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Como na hora de comprar um presente para alguns torna-se difícil a escolha, então temos algumas sugestões.Mas qualquer que seja o presente deve ser acompanhado com um abraço apertado um beijo afetuoso e um EU TE AMO.

1- CDs ou uma coletânea do cantor favorito dela

2- DVD do filme top da lista dela ou ainda uma coletânea de filmes de algum ator/atriz que ela ame de paixão são sempre uma opção boa e fácilzinha de presente.

3-Livro que pode ser algo que você saiba que ela adora ler a respeito ou um destes que ficam maravilhosos na mesinha central da sala de estar. Desde que seja algo do interesse dela, como jardinagem,      moda ou fotografia.

4-Assinatura de revistas e jornais que agradem a ela também são uma alternativa.

5-Se ela for do tipo que viaja sempre, principalmente viagens curtas de fim de semana, pode pensar em dar um kit com produtos em miniaturas .

6-Um lindo porta-retrato com a sua foto, mulher e filhos é sempre bem-vindo, principalmente se você for recém-casado e tiver tido o seu primeiro filho recentemente.

7-Assim como algum objeto para decorar a casa, ou algo que ela precise para a vida doméstica ou queira, como uma cafeteira para capuccinos e expressos.

8-Vales-presente são também uma opção, mas têm que vir com um belo cartão.

9-Compre o direito a uma bela massagem relaxante ou um dia num spa para puro deleite e relaxamento. Ou ainda um mês de aulas de Yoga ou Pilates pra ela.

10-Um almoço em família num restaurante legal com direito a família toda reunida, muita fofoca e fotos para registrar o momento é clichê, mas sempre vale a pena.

11-Montar um álbum de fotos com os seus melhores momentos (ou mesmo os piores e mais difíceis, desde que com o maior bom humor) na vida. Não esqueça de comentar mesmo que brevemente. Fica mais interessante.

Fonte Homensmodernos.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário