Sugestões para presentear a mamãe.

Sugestões para presentear a mamãe.
Publicidade

 

Mãe Moderna: Uma bolsa ou sapato podem ser um excelente opção de presente se você conhece bem o estilo da mamãe presenteada.
Uma bolsa estilo bem moderno, com estamparia pode ser uma excelente opção. A sandália de estampa de oncinha tem sido vedete dos últimos invernos. Um par de óculos estilosos também podem ser ótima idéia.

Mãe Clássica: Se ela tiver um estilo clássico e sóbrio, opções como relógios, pashminas ou carteiras são bem vindas.

Mãe Romântica: Para mães com estilo mais romântico e delicado, um par de brincos, um chaveiro ou até uma blusinha floral.

Mãe Criativa: Se ela é criativa, vai adorar um presente inusitado como um álbum para fotos personalizado, uma bolsa com foto da neta ou neto, uma almofada com seu nome bordado. Presentes exclusivos tem sempre muito valor!

DICA: para qualquer presenteada, seja ela a sua mãe, a sua sogra, tia ou apenas uma amiga, tente ter bom senso na hora de escolher o presente: se você não conhece a pessoa intimamente e não sabe o seu gosto, opte por cores neutras ou presentes menos pessoais como um ramo de flores, um caderno de anotações bem bacana ou um kit para bolsa (com porta perfume/creme, espelhinho e escova).

Perfumes, sabonetes ou hidratantes pode ser bastante constrangedor, pois muitas mulheres não toleram cheiros mais fortes.

Na hora de comprar, pesquise bastante. Nem sempre os produtos mais caros são os melhores. Não deixe de personalizar o seu presente escrevendo um cartão carinhoso com uma dedicatória legal.

Fonte  Portal das Jóias- Por Liana Barros – Designer de Acessórios

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário