Maquiagem , dicas.

Publicidade

Publicidade

Ser maquiada, ou mesmo quando você mesma faz sua maquiagem, para aquele compromisso, ou encontra e chegue mais bela ainda é importantíssimo.

Mas é necessário entender que a maquiagem não termina quando você chega em casa, aí sim é que começa.

A retirada dela de sua é pele é fundamental e de grande importância, para manter seua pele limpa, saudável e bem cuidada, para que a próxima vez que for se maquiar os resultados sejam ainda melhores.

Um truque que as vezes nem sempre é feito, é usar o demaquiante, que hoje no mercado nós possuímos um vasto leque de opções, é usa-lo não só à noite, mas de dia, ao retocar a maquiagem.

Quanto mais limpo seu rosto estiver, mais jovem sua pele ficará.

Não pense você que só o demaquilante é suficiente para cuidar bem de sua pele, após retirar a maquiagem.

Se você é daquelas pessoas que possuem a pele sensível é necessário algo mais.

Neste caso, por exemplo, o rosto deve ser lavado com um sabonete específico para sua pele, e após retirar a maquiagem, passe na área dos olhos um algodão com soro fisiológico, para assim evitar possíveis irritações.

Outro erro comum que acontece é confundirmos a loção de limpeza com o demaquilante, na verdade, a loção de limpeza, serve somente para retirar, baton, blush, sombra e pó, enquanto o demaquilante, retiram a maquiagem que é a prova de água, ou os cométicos de longa duração.

Vale lembrar que as marcas desses produtos já tem em sua linhas, aqueles que são específicos para a área dos olhos, já que é uma parte de nosso corpo com muita sensibilidade, por isso, requer uma atenção toda especial.

Fonte beleza.w3

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário