Maquiagem, dicas para o inverno.

Publicidade

Publicidade

O inverno é considerada a estação do ano, em que as pessoas ficam mais elegantes, se produzem mais para fazer qualquer coisa.

Pensando nisso resolvemos dar algumas dicas de como deixar seu olhar bem marcante.

Antes de qualquer coisa, a pele tem que ser muito bem uniforme, por isso nada melhor que lavar e hidratar.

Em seguida, aplique uma base com FPS 15, por todo o rosto, e depois, pincele sutilmente o blush por todo o rosto, mas preste atenção, esta primeira pincelada é sutilmente mesmo, uma coisa discreta.

Depois disso, é que o blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto, sempre em movimentos ascendente.

Com o auxílio do pincel, passe o tom mais escuro que tiver de sombra, naquele estojinho que comporta quatro cores, em toda a pálpebra móvel.

Reforçe o look  com o lápis kajal, passando em toda a pálpebra inferior, bem perto à raiz dos cílios, retire o excesso e em seguida esfumaçe-o.

O delineador, garante um olhar mais vigoroso, e deve ser aplicado de forma firme do canto interno indo em direção ao canto externo dos cílios superiores, e sempre bem rente à raíz.

Depois que você aplicar a máscara para os cílios, procure passar um iluminador na parte superior à pálpebra, bem perto da sombrancelha.

Para garantir um acabamento mais sofisticado, aplique um pouco, mas sem exagero, da sombra mais clara que tiver, sobre as tonalidades mais escuras.

Assim seu olhar ficara marcante e sedutor, mas sem estar carregado, causando uma boa impressão em qualquer ocasião

Fonte Beleza.w3

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário