Dicas, roupas de festa

Publicidade

Publicidade

A cada estação um novo formato de vestido é eleito o “it dress” da temporada.Para o verão nada mais elegante do que o belo vestido longo. O vestido da vez traz uma exuberância sem igual e um caimento favorecedor a qualquer tipo físico.
Um bom vestido deixa as mulheres elegantes, femininas e sensuais. Possui um trunfo grandioso, é uma peça só, assim se perde menos tempo na hora das combinações e de se vestir.

O vestido de noite exerce uma grande influência sobre o comportamento da mulher, a postura, os gestos e o andar acabam sendo motivos de grande atenção e mudam de forma natural.

Para você que está procurando um vestido de festa e ainda não sabe o que vai usar, aí vão algumas dicas infalíveis para você ficar linda e impecável em qualquer tipo de festa. Formatura, casamento, noite de gala, o segredo é simples e sempre o mesmo, escolher o modelo que respeita a estrutura do corpo, ressalta as qualidades e disfarça as curvas acentuadas.

O vestido tomara-que-caia é um dos estilos mais usados em festas. Esse tipo de vestido e os drapeados no colo são indicados para mulheres que possuem seios pequenos e que pretendem realçar e valorizar a parte superior do corpo.

Os vestidos longos e esvoaçantes foram eleitos os favoritos da estação, é versátil e combina praticamente com quase todos os tipos físicos, más comprimentos muito longos devem ser evitados por pessoas muito baixas. O que fazer quando as mais baixinhas querem usar um vestido mais longo. Simples, deixe o comprimento até o tornozelo, assim o efeito visual será melhor e você terá um corpo mais alongado.

Se o caso é poucas curvas, pode se investir em pregas laterais e no uso de cintos e laços, eles complementam, dão intensidade nos quadris e um ar romântico ao look.

Para mulheres com pernas finas, os babados na barra são os mais recomendados, pois aumentam o volume das pernas.

As mais fofinhas devem optar por estampas discretas, tons escuros como o preto e xale sobre os ombros, que além de ser chique disfarça as medidas e deixa o visual elegante.

Mulheres magras explorem nas cores fortes e vibrantes como o vermelho e nas estampas florais com desenhos grandes e exagerados.

Fonte
Fernanda Sartori Fernandes www.portaisdamoda.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário