Aniversário 15 anos, tema o Fantasma da Ópera.

Aniversário 15 anos, tema o Fantasma da Ópera.
Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

A festa de 15 anso deve ser inesquecível, veja essa sugestão maravilhosa. Que pode ser feita uma adaptação

O Fantasma da Ópera em Copacabana!
A decoradora mergulhou no conceito do musical mais visto da Broadway para produzir essa festa de debutante carioca.

Reticente no início, a debutante acabou acatando a proposta da decoradora Lu Amoedo e optou por uma festa partindo de um tema. “Quando eu menos esperava, ela me informou que, juntamente, com a mãe, havia escolhido o musical O Fantasma da Ópera. Tivemos bastante tempo para idealizar elementos personalizados, a começar pelo local, o hotel J.W. Marriot, em Copacabana, exatamente com a imponência que precisávamos”, conta a cerimonialista. E assim foi feito. Os convites seguiram os moldes dos tickets vendidos nos teatros de Nova York. Imensos painéis plotados com os personagens e a valsa entoada pela trilha sonora da novela francesa transportaram os 300 convidados ao ideário de um suntuoso teatro. O vermelho das rosas dos arranjos e o veludo das forrações de parede, cortinas, e até mesmo no bar captonado, contribuíram para dar vida ao tema.

“Outro ponto forte foi o pedido para que reproduzíssemos uma das cenas do romance, e escolhemos o camarim da protagonista. Montamos um espelho adornado de heras e rosas ao lado de uma linda penteadeira com o reflexo da imagem dos protagonistas”, explica Lu Amoedo. A tradicional mesa de guloseimas foi substituída por dois baleiros – vestidos a caráter e com bandejas rechea das de gostosuras – que receberam os convidados na porta da festa, como é de costume no teatro nova-iorquino.

A decoradora mergulhou no conceito do musical mais visto da Broadway para produzir essa festa de debutante carioca.

A mesa de doces seguiu a inspiração de Lu Amoedo no musical. Para os exemplares de framboesinhas, fondant de nozes, ouriços e brigadeiros foram usadas bandejas de prata e forminhas de rosas nas cores vermelho, vinho, verde e dourado. Castiçais de prata foram intercalados aos arranjos de flores formando buquês em vidros com diversos formatos. Na imagem abaixo, o espaço da pista de dança cercado pela arquitetura imponente do hotel. Os convidados puderam dançar sobre o símbolo da festa em forma de plotagem no chão. A estação do bar ficava bem próxima; a estrutura foi captonada em vermelho, tom que acompanhava a mobília dos lounges.

Fonte http://festaviva.uol.com.br/Por: Priscila Magnusson Fotos: Thais Centini


Publicidade

Andrea Beatriz

3 comentários sobre “Aniversário 15 anos, tema o Fantasma da Ópera.

  1. Ameeei o musical e pretendo fazer minha festa de 15 anos com esse tema.
    Nesse site da vovó encontrei tudo que queria para a decoraçao q vai ser igual a desse site *_*

    Bjus e continuem assim com muuuitas ideias!!!

  2. vovo gostei muito desse tema mas queria mais detalhe mais fotos pois pretendo fazer uma festa aqui onde moro com esse tema e queria sugestão de salgados e doces que servidos e bebidas tambem obrigada

  3. Eu adoreii o musical que assisti do fantasma da opera a menina que cantava tinha uma voz linda e eu tbm ameii esse tema para os meus 15 anos!bjinhos!

Deixe um comentário