Batizado, dicas de vestir as crianças.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja essas dicas de como vestir as crianças para eventos sociais como batizados e festas familiares.

Publicidade

Itens básicos

1. Respeite o gosto e a personalidade da criança
Se você perceber que seu filho anda muito indeciso na hora de escolher as roupas, o que é supernormal, apresente a ele duas ou três opções no máximo e deixe que ele decida sozinho. Mostrar muitas peças ao mesmo tempo só vai confundir a cabeça da criança. Faça dese momento o mais agradável e divertido possível.

2. Leve os meninos para as compras Os meninos também gostam de escolher as suas roupas. Respeite e tente não comprar apenas peças com estampas de personagens.

3. Brilhos demais Se a sua filha quer usar todas as estampas e brilhos que há no armário de uma vez só, converse com ela e mostre opções de como fica mais bacana combinar aos poucos, sem poluir muito o visual. Tire um acessório de cada vez para a pequena não se aborrecer.

4. O básico pode ficar muito charmoso Crianças gostam de pular, brincar, correr e uma roupa desconfortável pode acabar com a brincadeira. Combine o jeans (o stretch é bem gostoso de usar) com bolsas a tiracolo e acessórios de cabelo bacanas. Sua filha vai arrasar nas festas e brincar súper à vontade.

Fonte /bebe.abril.com.br


Por Gabriella Arantes
fotos Fabio Mangabeira

Publicidade

Andrea Beatriz

3 comentários sobre “Batizado, dicas de vestir as crianças.

  1. eu achei super legal as dicas !!!!

    muito obrigado ,vou fazer isso..

    beijos laily monica !!

  2. muito obrigado eu adorei mais tenho uma coisa para falar eu sou uma criança mais do mesmo jeito muito obrigada.

Deixe um comentário