Festas, temas.

Festas, temas.
Publicidade

 

Segredinho da Vovó.

Veja como você pode animar sua festa escolhendo um tema.

Trouxemos pra vocês algumas idéias de festas temáticas para adultos. Não tem porque só as crianças se divertirem, não é?

Festa da PAZ MUNDIAL: Cada convidado deve caracterizar um país, trazendo consigo seus costumes e crenças. Na festa cada um deve tentar trocar idéias sobre o país escolhido pelo outro e durante a festa todos devem participar de danças folclóricas que devem ser ensinadas na festa para todo o grupo. As comidas devem ser de vários países também.

Festa do TUDO ao AVESSO: Todos os participantes devem vir para a festa com as roupas do avesso.

Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

Festa do BIGODE: Qualquer coisa é válido, deixe crescer, cole ou desenhe um, mas todos os participantes têm de comparecer de bigode – Sem Bigode não entra !

Festa NACIONAL : Todos devem comparecer a festa vestindo roupas contendo as cores da bandeira do Brasil ou que tenha a bandeira desenhada – O que vale é o patriotismo !

Festa do ENGOMADINHO: Todos os participantes devem vir com suas roupas bem passadas, engomadas com vincos e sem qualquer amasso. Deve haver um concurso para decidir o mais engomadinho.

Festa dos ANOS 70: Todos devem vir vestidos de Hippies , tudo paz e amor.

Festa da ROUPA ÍNTIMA: Todos devem vir vestindo a roupa íntima por cima da roupa convencional . (exemplo: como Batman e Robin – cuecas sobre as calças)

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

Festa do ALFABETO: Escolha uma letra e o participante deve vir fantasiado com algum personagem ou coisa que comece com aquela letra.

Festa das PLUMAS e LANTEJOLAS: todos devem vir vestidos com fantasias criadas com plumas e penas – concurso.

Festa do SAFARI : Todos devem entrar vestidos com roupas e objetos que seriam usados em um safari.

Festa do VINHO E DO QUEIJO: Cada um deve trazer ora um ou outro.

Festa do JAMES BOND: Todos devem tentar caracterizar com suas fantasias o personagem ou os personagens envolvidos nas tramas.

Festa da BRILHANTINA: A festa dos anos 60, meninas com vestidos de bolinha e laços de fitas e rapazes de couro e brilhantina…Twist nas pistas e danças à dois.

Festa dos ANOS 80: A festa do Dancing Days – vale tudo! Meias brilhantes …. muito brilho!

Festa BEACH: Todos devem vir vestidos com roupas características de praia . Shorts, camisetas, bikinis, tudinho pronto para cair na piscina ao cair da noite … bebidas de verão !

Festa da GRAVATA DE BOLINHA: Inclusive mulheres devem aparecer com elas !

Festa LATINA: Tudo envolvido em salsa, merengue, tango… é o que vai rolar.. babados, cores, chapéus e rosas..

Festa da MEIA VERDE: Se não estiver vestindo um par delas não entra! Festa do SERTANEJO: Bota, chapéu.. camisa e calça jeans .. Só vai rolar Zezé de Camargo… Milionário e José Rico.. etc…

Festa de HOLLYWOOD: Boa desculpa pra vestir-se igualzinho ao seu ídolo. Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça… seja você mesmo ! Festa do ANJO E DO DIABO: Escolha o seu e venha para a festa.

Festa do CHAPÉU MALUCO: boné, chapéu de pena, plástico, palha, lã.. não importa, venha com o seu chapéu e participe de um concurso. (ex: o mais bonito, o mais engraçado, etc…)Vale criação. E no final fazemos um concurso.

Festa do ÓCULOS MALUCO: cada um vem a festa com um óculos maluco. Vale criação. E no final fazemos um concurso.

Festa das MÁSCARAS: faça a sua e venha mascarado ! Festa FAMÍLIA BUSCAPÉ: vale tudo pra ficar bem jeca e pregá o fooooogo! Festa UFO: Somente formas de Aliens são permitidos na festa: _ ET phone Home !

Festa do RICO E POBRE: Escolha o seu e venha à caráter ! Roubar o Rico para ajudar o Pobre? Só pagando pra ver…

Festa DAS CAVERNAS: Agarre sua clava, despenteie os cabelos, use peles, farrapos, ossos de animais… e se prepare para comer com as próprias mãos !! IABADABADUUUUUUUU!

Festa das GANGSTERS: Peque a sua galera, escolha um estilo e venha enturmado…vale funk, meninos de rua, hippy, punks, etc…

Festa HALLOWEEN (festa das bruxas): Tudo que é de horror… Espante os Maus espíritos !!!!uuuuuuuuu

Festa dos COWBOYS E ÍNDIOS: você vai precisar de bastante espaço e muita natureza para esta festa que cabe fogueira e muita música e dança! (Neste tipo de festa tenha já coreografias pré-estabelecidas para que todos possam aprender juntos).

Festa do RABO: Se não vier com um rabo não entra… vale a criatividade !

Festa ÁRABE: Dança do ventre, califas e odaliscas… muitos véus e pandeiros. Comida da melhor qualidade !!

Festa do ARCO-ÍRIS: Escolha a cor de seus convidados. Eles são proibidos de usarem as outras cores, nem mesmo um detalhe pode passar despercebido !

Fonte guia.mercadolivre.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário