Mães, idéias para presentes.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Que tal junto com um beijo , um abraço dar um lindo presente, veja essa idéias.

Mãe esportista

Características: adora atividade física, alimentação balanceada, roupa pra ela tem que dar mobilidade, sabe tudo de calorias, alongamento, etc..

Presentes ideais: Esse tipo de mãe vai amar qualquer coisa relacionada a exercício, roupas para malhar ou caminhar, tênis, livros sobre alimentação balanceada, aparelhos de ginástica, roupas leves e confortáveis, sandálias coloridas, bolsas grandes e práticas, vídeos de exercícios, um polar (aquele relógio que mede freqüência cardíaca), iPod (leia-se MP3 player) se ela não usa, dê a ela a idéia de caminhar com um, garanto que ela vai adorar.

Mãe dona de casa

Características: super dedicada ao lar, vive experimentando novas receitas e utensílios domésticos não perdem Ana Maria Braga por nada, está sempre de olho em algum novo objeto de decoração para casa.

Presentes ideais: Sua mãe vai adorar as coisas de lojas como a polishop, tudo que servir para melhorar sua casa será bem vindo, edredons, conjuntos de toalhas, ela simplesmente adora. Livro de receitas,  jogo de talheres, objetos de decoração.

Mãe executiva

Características: trabalha muiiiiiiito, super dedicada ao trabalho, mil cursos e graduações, esta sempre antenada a sua profissão e ao que sai em relação a ela, ocupa cargo de grande responsabilidade no escritório.

Presentes ideais: Se sua mãe é assim pense em algo que vai ajudá-la em seu trabalho, um celular com internet, uma pasta dessas de couro para ela guardar seus papeis, alguma coisa para seu escritório, caso ela trabalhe usando computador uma boa idéia é pesquisar programas que podem ajudá-la em seu trabalho.

Mãe vaidosa

Características: sua mãe adora creminhos, sabe tudo de tratamentos para celulite e gordura localizada, dietas que acabaram de ser lançadas, perfumes maravilhosos, quer saber da última moda é só ligar para ela, não vive sem um salão de beleza.

Presentes ideais: Procure presentes como um Day SPA (ela vai amar), roupas que estejam na moda, bolsas, sapatos, coisas do gênero, perfumes (se ela usa um especifico, compre sem medo, mais um sempre vai ser um ótimo presente, uma linda camisola também é uma ótima idéia.

Fonte http://divadiz.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Mães, idéias para presentes.

Deixe um comentário