Roupas, presente para mãe.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja que tipo de roupas combinam com a sua mãe. Mães fashions

Mães Modernas

Elas estão sempre ligadas nas tendências da moda. Não dispensam cores na hora de montar o visual e os acessórios diferentes são sempre bem-vindos. Além disso, os sapatos e bolsas são essenciais no seu guarda roupa!
Por que não apostar em presentes como vestidos, saias ou bermudas de alfaiataria? Além de moderna, a alfaiataria é clássica e agrada toda mulher. O presente em comprimento curto, pode vir acompanhado também de uma meia-calça!

Mães clássicas
O guarda-roupa delas é recheado de branco, preto, cinza e tons nudes. As cores aparecem sempre em suavidade, e a preferência das clássica está em camisas, t-shirts básicas, calças jeans, tailleurs, alfaiataria, blazers, cintura alta, godê, peep toes e scarpins. Mesmo com um estilo discreto, elas adoram acessórios, como bolsas, jóias, lenços e echarpes.
Podem parecer ser as mais fáceis de agradar, mas elas gostam de tudo na medida, uma mistura de elegância, sensualidade e bom-gosto.
Uma dica de presente, são os casacos em cortes militares. Eles vêm com tudo para o inverno e com certeza irão agradar muito as mães. Também, que tal acessórios em pérolas ou bolsas e sapatos em tons roses?

Mães fashions
É o quarda-roupa mais colorido, com roupas bem estampadas e em cortes diferentes. Elas sabem compor looks misturando texturas e materiais, amam o inusitado e estão super por dentro da moda – sempre criando seu estilo próprio.
Você pode apostar em sapatos coloridos, saias de cintura alta com estampas, jaquetas e cortes militares, vestido e casacos sem economizar nos tons fortes.
Fonte www.oficinadamoda.com.br


Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário