Segredinho da vovó.

Sempre é bom ter boas dicas, então veja essas.

1-Se depender de Carolina Herrera, Peter Som, Dior e Yves Saint Laurent, as maquiagens desta temporada estarão bem roxas. E em parte depende deles mesmo!

Os grandes nomes citados acima comandam o mercado das tendências no mundo da cosmética e, se eles apostam em um tom, podemos ter certeza de que ele vai pegar

. O roxo está em sombras, esmaltes e batons e em uma escala de cores que varia entre orquídea, lavanda, berinjela e muito mais.

Pode apostar na tendência!

2-Após algum tempo aberto é normal o rímel ficar mais grosso e endurecido, mas não pense que é hora de jogar o produto fora.

O ideal seria você amornar um copo com água e colocar a embalagem ali por alguns minutos, mas, se você não tem alguns minutos, aqui vai outra dica.

Coloque duas gotinhas de removedor de maquiagem ali dentro e pronto – seu rímel estará renovado por mais um tempinho de vida.

3-O efeito intenso dos tons escuros predominam na nova coleção Outono 2010 da Giorgio Armani.

O roxo será tendência no próximo outono.

O brilho será acessório que não estará de fora.

4-Dica bem rápida e simples, mas que quase ninguém pensa nisto: se você está quase saindo de casa e viu que a blusa

está um pouco amassada ou endurecida porque ficou muito tempo secando ao sol, passe chapinha nela.

Aproveite que a chapinha já vai estar aquecida e passe a blusa com a prancha – assim você não precisa pegar o ferro, armar a tábua de passar roupa e perder tempo (ou ir lá encher a sua mãe que está cochilando no sofá às 11 horas da noite!).

Só não se esqueça de colocar a chapinha na temperatura mais baixa possível e tomar cuidado para não se queimar ou queimar o tecido!

O truque também é ótimo para quem foi viajar e viu que a roupa amassou muito na mala!

5-Após a onda dos scarpins pontudos e com saltos bem finos nós acompanhamos a onda das sapatilhas e depois a onda dos peep toes.

Agora é a vez dos scarpins novamente.

Fonte http://popgirl.blogtv.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário