1) Cobertura Itensificadora da Cor – Colorama: Ele é roxinho um pouco mais escuro que o da Avon, é um dos meus preferidos, dá o brilho desejado, “segura” muito bem o esmalte na unha, porém ele fica um pouco grosso na metade do vidro, mas tirando isso só notas boas para ele =)

2) Extra Life Top Coat – Revlon: Ele é incolor, é o segundo vidro de Top Coat da Revlon que eu compro, só posso falar que adoro e ele fica perfeito até acabar, não engrossa e não tem prazo de validade. Ótimo. Esse eu comprei em uma viagem, mas o primeiro eu comprei em uma perfumaria perto de casa, só não sei o preço porque faz um tempinho já.

3) Cobertura Brilhante e Secagem rápida para Esmaltes – Avon: Ahhh, esse quase todas vocês conhecem, certo? como disse lá em cima, é o pioneiro e favoritos das gatinhas, rsrs. Eu gosto muito dele, mas o último que comprei veio com o pincel todo arrepiado, fiquei de ligar no SAC da Avon, mas acabou passando. Eu uso, mas com o pincel do vidro antigo que eu tinha. Com vocês já aconteceu isso?

4) Base + Top Coat – Sally Hansen: É roxinho também  , e diz no vidro que pode ser usado tanto como base, como para extra brilho, mas na verdade não achei que brilha muito com ele, o que eu percebi é que o esmalte dura bastante, sem lascar, sabe?

Fonte www.unhabonita.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário