Dicas, presente para as criaças.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja qual presente dar para as crianças no dia delas.

  1. Antes de comprar qualquer brinquedo, verifique se a faixa etária apropriada para o brinquedo é a mesma da criança.
  2. Não precisa se preocupar demasiadamente com o sexo da criança. Ao comprar presentes para crianças de um ano você tem que se preocupar em encontrar algo que faça barulho, seja colorido e seja seguro para a criança.
  3. Se preocupe em encontrar por um brinquedo que, além de seguro para a criança, seja fácil de limpar. Outro ponto importante: o brinquedo deve ser resistente.

Leve em consideração que as crianças de um ano estão em pleno desenvolvimento e procure escolher presentes que estimulem esse desenvolvimento. Algumas regras de outro podem te ajudar na escolha do presente:

  1. Presentes para as crianças que estimulam o movimento (andar, engatinhar, levantar, etc) são excelentes escolhas. Nessa idade as crianças também começam a imitar as atividades dos adultos. Logo, kits de cozinha, bonecas e brinquedos que simulem as atividades dos adultos também são ótimas opções.
  2. Presentes que estimulam a coordenação motora têm ótima aceitação entre as crianças: livros para colorir, giz de cera, massa de modelar. Até mesmo os blocos de empilhar podem ser incluídos nessa categoria de presentes.

Vale lembrar que as crianças dessa idade tem uma atenção muito curta. Logo, tanto opresente quanto a embalagem devem ser coloridos.

Mas, atenção, para que a criança não troque a embalagem pelo presente, tenha certeza de que a mesma seja menos colorida e chamativa que o próprio.

Dessa maneira você garante uma reação divertida para todos que presenciarem a entrega do presente.

Fonte www.ancorador.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário