Ano Novo e os signos.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Todo mundo, principalmente nesta época do ano, já ouviu aquela simpatia que recomenda comer romã

no Réveillon e depois guardar as sementinhas na carteira para atrair dinheiro.

Então veja aqui a simpatia para seu signo e tente realizá-la.

Áries

Para atrair dinheiro: Na hora da virada, tenha uma moeda bem brilhante na sua mão direita (não importa o valor). Na contagem regressiva para a meia-noite, vá mentalizando moedas se acumulando e, exatamente à meia-noite, mentalize uma chuva de moedas caindo sobre você. Já em 2011, jogue a moeda num jardim ou canteiro.

Para atrair amor: Na hora da ceia, coma uma cereja mentalizando um grande amor chegando na sua vida. Guarde o caroço. Faça um saquinho de pano vermelho e guarde o caroço dentro. O saquinho deve ser pequeno e pode ser feito apenas amarrando-se uma linha ao redor do embrulhinho. Leve sempre este saquinho com você. Quando o seu amor chegar, abra o saquinho e enterre o caroço em um jardim, ou até mesmo num vaso com terra.

Para atrair saúde: Passe a meia-noite com uma noz no bolso, ou, se você não tiver um bolso, na mão. Antes um pouco da meia-noite, mentalize que todos os males físicos que você possa ter estarão sendo guardados dentro daquela noz. Depois da meia noite, Jogue a noz no lixo e diga a frase, todo o mal vai pro lixo e está fora de mim!

Touro

Para atrair dinheiro: Passe a meia-noite com uma chave na mão (uma chave que você não use, pode ser nova ou velha) e mentalize que ela está abrindo uma arca cheia de tesouros e riquezas. Deixe a chave num lugar em que ela possa receber os primeiros raios de sol do primeiro dia do ano. Pode ser até mesmo em uma janela. Depois, guarde a chave em um lugar seguro e, de vez em quando, segure-a mentalizando que ela continua abrindo a arca de tesouros.

Para atrair amor: Na manhã do primeiro dia do ano, tome um banho bem tranquilamente, com a intenção de purificar-se. Ao sair do banho, pegue o seu perfume favorito e pingue uma gota em cada pulso, nos tornozelos e na nuca. Amarre uma fita azul no seu pulso direito e faça uma meditação pensando em tudo aquilo que você deseja de um grande amor. Ao final deste ritual, retire a fita do braço e guarde no fundo de uma gaveta. Quando seu amor chegar, jogue a fita no mar ou em uma água corrente.

Para atrair saúde: Compre uma pedrinha de quartzo branco. No penúltimo dia de 2010, lave bem a pedra em água corrente e deixe-a durante a noite no sereno. A partir da noite de réveillon, tenha esta pedra sempre ao lado da sua cama. Uma vez por mês, repita o ritual de limpeza e energização da pedra.

Gêmeos.

Para atrair dinheiro: No último dia do ano, oferte a alguém na rua 12 moedas. Vire o ano com mais 12 moedas no bolso e, a cada mês do novo ano, entregue uma das moedas a alguém na rua, até que a última acabe em dezembro de 2011. Ao entregar as moedas mentalize a frase: Divido com você a minha riqueza, que jamais se findará.

Para atrair amor: Deixe uma maçã no sereno na madrugada do dia 31 de dezembro de 2010 para 1º de janeiro de 2011. Na manha do dia 1º, antes de qualquer coisa, como a maçã mentalizando que um grande amor está chegando.

Para atrair saúde: Esta é simples. Use uma cueca ou calcinha na cor verde na noite do réveillon. Sua saúde estará garantida em 2011!

Câncer

Para atrair dinheiro: Escolha um acessório de ouro ou dourado para usar na hora da virada. Na madrugada do dia último dia do ano, deixe este objeto no sereno. Use este acessório na virada do ano e, à meia-noite, mentalize a frase: Em 2011 estarei coberto de ouro!

Para atrair amor: Escolha uma flor de sua preferência e deixe-a enfeitando a mesa da ceia de Réveillon. Deixe a flor secar e guarde-a dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Quando seu grande amor chegar, jogue a flor seca em um jardim.

Para atrair saúde: Bote uma folha de louro (isso mesmo, aquela folhinha que botamos no feijão) dentro da sua roupa, de forma que fique em contato com o seu corpo na hora da virada. Na manhã do dia 1º de janeiro, jogue a folha num jardim ou canteiro e mentalize a frase: Todos os males do meu corpo se vão!

Leão.

Para atrair dinheiro: Compre um olho de cabra e deixe-o no sereno na madrugada do penúltimo dia do ano. Tenha a semente com você na hora da virada e depois deixe-a exposta aos primeiros raios do sol do dia 1º de janeiro. Esconda o olho de cabra em sua casa num lugar seguro, que só você conheça.

Para atrair amor: No último dia do ano velho, escreva em um papel azul todos os seus desejos relacionados ao amor para 2011. Dobre o papel em quantas vezes for possível e tenha-o com você na hora da passagem do ano. Enterre o papel junto a uma árvore bem bonita no primeiro dia do novo ano.

Para atrair saúde: Deixe um copo com água no sereno durante a madrugada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro. Ao acordar no dia 1º, beba esta água mentalizando a frase: Esta água tem o poder de me purificar e me curar!

Virgem

Para atrair dinheiro: Ainda em 2010, pegue uma moeda, lave-a com água e sabão e deixe-a uma madrugada e um dia inteiro ao sereno e ao sol. Na hora da virada, tenha esta moeda junto ao seu corpo. Guarde esta moeda em sua carteira e não a passe adiante. Ela será seu amuleto de sorte para atrair dinheiro em 2011.

Para atrair amor: Na hora da virada, faça uma figa com os dedos da mão esquerda e mentalize a frase: No ano que vem esta mão estará entrelaçada à mão de alguém que conquistarei em 2011.

Para atrair saúde: No seu último banho em 2010, ao terminar, jogue do pescoço para baixo chá de camomila, mentalizando que seu corpo está sendo purificado e curado para 2011.

Libra

Para atrair dinheiro: Na ceia de Réveillon, coma 7 uvas embrulhe-os em um papelzinho e guarde em sua carteira de dinheiro. No último dia de 2011 jogue os caroços fora em um jardim.

Para atrair amor: Lave a roupa de baixo que você for usar na noite de Réveillon com sabonete e, depois de seca, pingue sobre ela uma gota do seu perfume favorito. Use a peça na virada e mentalize que o seu poder de atração estará à toda em 2011.

Para atrair saúde: Faça um saquinho pequeno de pano, com sal grosso dentro, e tenha este amuleto com você na hora da virada. No dia 1º de janeiro, abra o saquinho e jogue o sal em água corrente, mentalizando que todos os males do seu corpo estão se dissolvendo junto com o sal.

Escorpião.

Para atrair dinheiro: Encontre uma foto de um escorpião. Recorte de uma revista, por exemplo. Tenha esta imagem no seu bolso na hora da virada. Depois, guarde a foto na sua carteira de dinheiro. O símbolo do seu signo emprestará sua força para que você tenha prosperidade em 2011.

Para atrair amor: Escreva em uma papel seus desejos relacionados ao amor para 2011. Bote o papel sobre um prato e jogue mel de abelhas sobre ele. Deixe o prato em um lugar bem alto da casa durante a passagem do ano. No primeiro dia de 2011, dobre o papel e jogue-o em um jardim ou canteiro.

Para atrair saúde: Na hora da virada, jogue um punhado de sal por trás dos seus ombros e diga a frase: Todo o mal será levado para longe de mim!

Sagitário

Para atrair dinheiro: Escolha um acessório de prata ou prateado para usar na hora da virada. Na madrugada do dia último dia do ano, deixe este objeto no sereno. Use este acessório na virada do ano e, à meia-noite, mentalize a frase: Em 2011 estarei coberto de riquezas!

Para atrair amor: Recorte um coração de papel vermelho, escreva seu nome e borrife sobre ele o seu perfume favorito. No primeiro dia do novo ano, enterre o coração num jardim bem bonito, como se estivesse plantando-o, mentalizando que seu novo amor nascerá dali.

Para atrair saúde: Deixe um copo com água e sal ao sereno, na noite da passagem do ano. No primeiro dia de 2011, jogue a água com sal em água corrente dizendo a frase: Todos os males do meu corpo se vão com esta água!

Capricórnio.

Para atrair dinheiro: Compre um quartzo rosa, lave-o com água e sabão e deixe-o ao sereno na madrugada do penúltimo dia do ano. Na hora da virada, tenha a pedra junto com você. Ao longo de 2011, deixe a pedra sobre a sua mesa de trabalho, ou, se você não tiver uma mesa de trabalho, sobre a sua mesinha de cabeceira.

Para atrair amor: No último dia do ano, compre três flores de sua preferência e ofereça a três pessoas queridas dizendo a elas que as flores representam o amor. Na hora da virada, mentalize que as flores ofertadas estão voltando para você, só que sendo entregues por um grande amor.

Para atrair saúde: Na noite do dia 31 de dezembro, estando você em casa ou não, pregue na porta de entrada da sua casa, pelo lado de dentro, um papel com a frase “2011 – Com a ajuda dos Reis Magos terei Saúde e Proteção – fulano de tal (escreva o seu nome)”. No dia 1º de janeiro, tire o papel e guarde em uma gaveta, escondido de todos. Este amuleto resguardará a sua saúde ao longo do ano.

Aquário

Para atrair dinheiro: Troque uma nota de qualquer valor com alguém em quem você confie e que tenha uma boa energia. Guarde esta nota dobrada dentro de um papel branco, também dobrado, e escreva no embrulhinho a palavra “Prosperidade”. Guarde este embrulhinho na sua carteira de dinheiro ao longo de 2011.

Para atrair amor: Ao acordar no dia 1º de janeiro, tome um banho de forma bem tranquila e, ao terminar, jogue do pescoço para baixo chá de erva-doce. Mentalize enquanto joga o chá que sua vida amorosa será doce em 2011.

Para atrair saúde: Compre um vasinho de pimentas. Na noite do dia 31 de dezembro, escreva seu nome em um papelzinho, enrole como um canudinho, e enterre na terra do vaso. Cuide da plantinha (e da sua saúde) durante todo o ano de 2011.

Peixes.

Para atrair dinheiro: Escolha um objeto pequeno, que você possa levar na carteira, para ser seu amuleto da sorte. Pode ser uma pedrinha, uma moeda, um anel, enfim, o que você preferir. Lave o objeto em água corrente, com água e sabão. Deixe o objeto passar a madrugada da virada do ano no sereno, assim como ao sol durante o dia 1º de janeiro. Coloque o objeto em sua carteira de dinheiro e deixe-o lá ao longo de 2011.

Para atrair amor: Separe um cacho pequeno de uvas. As uvas devem estar presas no cacho. Antes da meia noite, coma a metade das uvas do cacho. Depois da meia noite, como as uvas que restaram. Mentalize enquanto estiver comendo as uvas palavras como: união, reunião, conjunto, sabendo que o sentido da simpatia é juntar as uvas que pertenciam ao mesmo cacho.

Para atrair saúde: No último dia do ano, tome um banho com chá de hortelã. Atenção: faça o chá bem fraco. Durante o banho, imagine que o seu corpo está sendo purificando de todos os malefícios e que entrará 2011 sadio e forte.

Fonte (http://www.zastros.com.br/previsoes-para-2011)

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário