Dicas da saúde para o Ano Novo conforme o signo.

Publicidade

Segredinho da Vovó.

O ano inicia sob a conjunção de Júpiter e Urano no signo de Peixes, símbolo de poderosas inovações

e intuições, onde as atitudes escapistas, de mártir e de vítima e as ilusões devem ser superadas.

Se você gosta de consultar seu horóscopo veja as previsões para sua saúde esse ano.

Aquário.

Os efeitos provocados por Júpiter o ano passado vão-se dissipando gradualmente ao longo deste ano.

Pouco a pouco com o passar das semanas, você verá um aumento do seu nível de energia, especialmente em contato com os outros,

e novos conhecimentos irão apoiar esse aumento de energia interior. A partir de Junho deverá ter cuidados especiais com a alimentação

já que o sistema digestivo poderá estar mais fragilizado durante a segunda metade do ano.

Peixes.

Sua saúde vem em primeiro lugar em sua vida emocional, mais do que nunca este ano.

Na verdade, sua sensibilidade pode ligar mais estreitamente do que o habitual para aqueles que você ama e seu estado geral está

estreitamente ligada à boa saúde de seus relacionamentos.

Ao colocar todo o seu coração em seus links você será mais facilmente em forma estranha.

É confuso por muitos médicos, muitos de vocês irão desaparecer dermatite, problemas digestivos em encontrar um equilíbrio entre família e / ou sentimental

! O afluxo de Urano irá favorecer certas alergias, principalmente causada pela poluição e pelo sentido mais amplo, tudo que é relacionado aos metais.

Saturno trígono com Júpiter aliado indica uma alta probabilidade de osso ou de ansiedade dental. Não ignore tornar os produtos lácteos, especialmente.

Áries.

Os excessos de seu temperamento quente dará a sua extensão este ano. Sua vitalidade é influenciada diretamente deles, o que lhe trará uma energia considerável, especialmente no início do ano.

Sua necessidade para a despesa do músculo para ver um aumento significativo, devido à influência de Marte em aspecto com seu signo.

As pessoas em volta que você leva mais energia do que o habitual, os debates de fundo não são estrangeiros.

Você deve dar-se um lote de influenciar o curso da sua vida. Este dispêndio de energia psíquica expõe a tiros de fadiga, um passo para trás

você irá manter o equilíbrio em face dos acontecimentos imediatos. Os aspectos de Júpiter e Urano não se torna mais fácil manter a calma em situações que o exijam.

Um desses esforços é a melhor garantia do seu equilíbrio.

Touro.

Sua aptidão vai ver sustentado este ano pela influência de Júpiter. Positivamente, você tem as instalações para lavar menus aborrecimentos da vida, é melhor você se concentrar

no que é realmente importante e vai canalizar toda a sua energia. E este é o lugar onde você vai retirar o seu stress com sucesso e sem danos!

Você se sente mais do que você geralmente não precisa provar que você é o melhor e colocá-lo na competição,

você assume mais facilmente fazer a sua própria fraqueza e fadiga, mesmo o seu favorito. Isto efetivamente recarregar suas baterias mais rapidamente.

A supervisionar o bom funcionamento de seus rins, beba bastante e fazer alguns exercícios rebentando, inatividade física, mais do que nunca, você pesa e é susceptível de diminuir a sua energia.

Gêmeos.

Os efeitos de Urano combinados com os de Mercury vai melhorar a sua vida diária deste ano.

Estas são pequenas bobagens que você tomar uma grande quantidade de energia, se você não fazer uma espécie de carrinho para trás, eo mais importante,

deixar o resto para se defenderem sozinhos.

Na verdade, a questão de saber mais de sua responsabilidade do que nunca, e você tende a fazer muito para aqueles que o rodeiam e assim você cansa mais do que deveriam.

Seu sistema imunológico é reforçado, a sua vitalidade geral, ainda é para cima, até Junho de 2011.

É então que você vai fazer esforços no que diz respeito à sua dieta, especialmente pratos condimentados absolutamente voar.

Seu sistema digestivo exigirá cautela no final do ano.

Câncer.

Seu metabolismo geral foi impulsionado no início do ano pelo afluxo de Plutão, Mercúrio e Vênus. Na verdade, você vê a vida com mais profundidade

e liberta a sua energia de volta na direção da acção e da abertura aos outros.

Você começa em alta velocidade, é uma aposta segura de que você não vai querer ficar parado!

O movimento, animação, as festas são também a melhor maneira de recarregar as baterias ou moral, mas pode ganhar-lhe

o acesso à fadiga muscular importante em Maio e Outubro de 2011. O período de inverno é muito propício para iniciar o tratamento, um plano.

Seu sistema digestivo será mais forte, mais estável em funcionamento eo mais importante, menos sensíveis ao seu humor.

Leão.

A influência de Netuno em seu signo oposto este ano vai dar o seu pleno potencial. Sua saúde estará mais sujeito ao humor do que de costume,

você sentirá instintivamente que cuidar de si mesmo é fundamental na satisfação de seus desejos.

E você está certo! A tentação será grande para ir em excesso para compensar as frustrações de idade, o que causa primeira de todas as doenças do fígado.

Assistir a sua ingestão em relação a alguns tipos de gordura para evitar essa tendência. O influxo de Marte, juntamente com os de Saturno

em sextil com o seu signo lhe dá uma vitalidade muscular excelente durante todo o ano, especialmente se você se preparar para uma competição, ou simplesmente pegar o ritmo de sua vida ..

Virgem

Os aspectos planetários vigentes em seu céu, este ano vai dar-lhe uma energia considerável, especialmente no que diz respeito a agir no sentido construtivo.

Sua vitalidade muscular, seus benefícios aparentes de aspectos básicos de Júpiter e Urano, Saturno e da partida do seu sinal apenas aumentar o seu metabolismo.

A energia de aceleração permite que você atirar em um monte de coisas que você sente que deve fazer …. Isso é precisamente o bloco um tropeço que você pode encontrar este ano.

Demasiada atividade teria um impacto que você faz particularmente nervoso e irritado, indomável com seus amigos …

Passe-se intervalos regulares a partir de suas obrigações, especialmente durante os últimos três meses de 2011.

Libra

Sua vitalidade vai este ano ser um de seus pontos fortes mais útil e agradável para ambos. Na verdade, a chegada de Saturno em seu signo para o seu planeta regente

vem para amenizar os males já existentes e reduzir a vinda de futuros problemas no campo da saúde.

Você saberá instintivamente encontrar os pontos de equilíbrio que deixar o máximo de sua energia, você será mais razoável, sem esforços especiais.

O influxo de Mercúrio lhe dar uma energia especial mental e seu equilíbrio interior combina em bem-estar, você avança no seu melhor interesse.

Júpiter tem uma tendência a promover a retenção, lembre-se de comer luz, especialmente durante os meses de junho e julho de 2011, para evitar sobrecarregar o seu corpo.

Escorpião.

Este não é exatamente em grande forma, no início de 2011. O acúmulo de medidas começa a afetar o seu corpo. Isso tende a uma desaceleração global e que é compreensível,

tem dado muito de sua energia, especialmente desde o ano passado. O impulso que Saturno em Libra é inverter a tendência, é necessário abrandar o ritmo para o bem da sua saúde,

especialmente para evitar o desgaste mental. Idealmente este ano a ter um fim de semana prolongado para se cortar algum tempo para as suas preocupações.

O sono é essencial para sua recuperação nervosa e emocional. Não negligencie os produtos frescos em sua dieta! O período de outono vai ver a sua forma-se naturalmente.

Sagitário

Este ano será esforços para oferecer para você. Com efeito, as acções têm-s com você, você vai precisar tanto de sua energia para satisfazer as suas obrigações.

O apoio atual de Saturno você mudar alguns de seus hábitos de vida na direção, mas também lhe dá este ano,

seguindo uma tendência de inércia que é só um pouco relacionado com a sua constituição real .

Você terá que lutar contra a desaceleração, mas não há problemas específicos de qualquer um.

Os últimos três meses do ano, irá aumentar a sua energia mental em um nível surpreendente de sua criatividade,

seu corpo ao mesmo tempo será mais propensos a fazer esforços para seus objetivos mais a sério..

Capricórnio

Não há recuperação em perspectiva, o seu nível de energia este ano. Na verdade, você vai sentir que voluntariamente levantar o pé no seu caminho e longo prazo, e você está certo!

O influxo de Marte e Saturno em quadratura com sua constelação tendem a ficar menos doente do que o habitual contra a azáfama das multidões, reuniões e celebrações.

A calma entre pela porta da frente, é até você para encontrá-lo em qualquer recuperação que você precisa para você recentrar em seus objetivos mais tarde.

Isto idealmente em outubro, período em que você vai encontrar a plena expansão de sua energia.

O Sol e Marte estão apoiando você pode caçar hábitos dramaticamente ruim prejudicial à sua saúde.

Fonte  www.previsoeshoroscopo2011.com


Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário