Dia das mães, presentei com flores.

Dia das mães, presentei com flores.
Publicidade

Segredinho da vovó

Quase todas as mães gostam d.e ganhar flores, então aqui temos uma dica especial, diga como é sua mãe e diremos qual flor combina com ela.

Confira as dicas da Cooperativa Veiling Holambra (CVH), especializada em venda de flores para o varejo, que integra o Sistema Ocesp/Sescoop-SP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em São Paulo).

+Begônia – Símbolo da felicidade, esta flor é uma ótima opção para mães sorridentes e de bem com a vida.

+Bromélia – Inspiração, excentricidade e resistência diante dos contratempos da vida, é a flor indicada para mães que dão tudo de si aos filhos.

+Crisântemo – Mães elegantes, que gostam de beleza, organização e requinte, vão adorar esta flor que simboliza justiça e nobreza de caráter.

+Gérbera Flor que sugere alegria, energia, inocência e amor nobre, para mães sensíveis e dedicadas.

+Girassol – Robusto e vigoroso, os girassóis refletem o caráter de uma mãe altiva, íntegra e alegre.

+Kalanchoe (Flor da Fortuna, Amor do Papai) – Pequeninas e sempre em quantidade, estas florzinhas inspiram delicadeza e graça. Ideal para mães minimalistas que gostam de enfeitar a casa.

+Lírio – Esta flor está associada à pureza e dignidade. É indicada para mães firmes, práticas, que mantém a coerência entre o que falam e as atitudes que tomam.

+Orquídea – De exuberante beleza, é ideal para mães de bom gosto, que primam pela independência e pelo conforto de sua família.

+Rosa – O símbolo do prazer de viver é ideal para mães generosas, que gostam de fazer os que a cercam felizes e apreciam elogios.

+Violeta – A delicadeza está associada a esta flor. Mães discretas, que estão sempre dispostas a ajudar sem querer nada em troca, são as que mais vão gostar deste mimo.

+Dica: Quanto tempo duram as flores?
As flores cortadas e montadas em arranjos duram, em média, sete dias; as plantadas, em média, 14 dias

Fonte Jornal EstadãoBlog da Revista

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário