Bolsas & Signos.

Bolsas & Signos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Bolsa para que te quero. Da mais arrumadinha à mais desorganizada,

é possível conhecer um pouco sobre as mulheres de cada signo do Zodíaco através da bolsa, uma mania entre mulheres de todo o mundo.

Vejamos:

Áries: A bolsa da ariana tende a ser grande, para que caiba tudo o que ela precisa, principalmente quando ela trabalha fora. Esta nativa quer levar o mundo na bolsa!

Touro: Elegantes, as mulheres de Touro seguem a linha clássica. Dentro da bolsa é possível encontrar tudo o que precisam.

Gêmeos: Nunca veremos a mulher de gêmeos sempre com a mesma bolsa. Diversidade é uma característica destas nativas. Num dia a sua bolsa estará bastante arrumada, já no outro, não conseguirá achar nem a carteira de identidade.

Câncer: As bolsas precisam ser práticas. Nada de muitos detalhes ou glamour. Ela precisa conseguir achar tudo o que quer, na hora que quer.

Leão: Bolsas que chamem atenção pela beleza ou pelo exagero. Argolas douradas e brilho fazem parte da bolsa da leonina.

Virgem: Organização. Para isso, ela opta por bolsas com muitos compartimentos. Contas, maquiagem, carteira, agenda, tudo em seu devido lugar. E ai de quem mexer.

Libra: Antenada com a moda, a bolsa só pode ser a mais fashion possível. Saiu na revista, a libriana já está pensando em como conseguir. Na moda!

Escorpião: Organizada e cheia de mistério. Assim é a bolsa da mulher de Escorpião. É possível encontrar tudo nesta bolsa, como um batom vermelho e algumas surpresas para momentos mais especiais.

Sagitário: Bolsas que resistem ao tempo. Assim deve ser a bolsa da sagitariana. Para guardar tantos objetos dentro, só com uma boa durabilidade. Um pouco de beleza também agrada à mulher de Sagitário.

Capricórnio: Uma bolsa com mil e uma utilidades. Toda a vida da capricorniana estará lá. Bolsas grandes fazem a cabeça desta mulher.

Aquário: Bolsas grandes, pequenas, ecobags ou mochilas. Se alguma bolsa chamar a atenção da aquariana por algum toque diferente, esta será a bolsa do dia. Internamente, a desorganização toma conta. O caos impera.

Peixes: A pisciana adora bolsas que foram dadas de presente. O valor sentimental é maior do que o estilo dela. Como toda pisciana romântica, as bolsas em tons pastéis são a cara desta mulher.

Fonte www.zastros.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário