Festa formatura, maquiagem.

Festa formatura, maquiagem.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O fim de ano chegou e com ele a festarada já vai começar… Formatura, amigo secreto , natal, reveilon…

EBA!!! E aí filhota, pronta para os milhões de convites?

Mas, antes vamos dar a largada em nossas belezas de festas?

E para esta semana, criei uma maquiagem verde,

inspirada em uma das pedras mais lindas: a ESMERALDA!

Você que já é uma jóia, vai arrasar mais ainda.

1-Preparar a pele com base e pó é sempre bom para o make durar mais e o acabamento ficar incrível! Em todo blog tem vídeos e passo a passo onde mostro como usar base, corretivo e pó. Dê uma bisbilhotada em tudo e você vai ver como é fácil. Na maquiagem da Marcella esfumei dois verdes vibrantes em todo contorno dos olhos. A cor vai bem com um batom coral suave e blush nude. Nos cílios muita máscara preta para deixar o olhar mais misterioso! Esta maquiagem combina com vários tons de pele e pode ser usada em uma festa pra ser vista mesmo!

2-Escolha uma sombra em pó com bastante brilho, ou misture dois, ou mais verdes. Neste olho, usei primeiro a sombra verde de alta cintilância UNA e depois um pigmento da mesma cor da marca italianda Kiko.

3-Aplique com um pincel de esponja, aos poucos e sem esfregar. A sombra de alta cintilancia deve ser molhada, e depois de seca um tequinho do pigmento deixa o olhar babado!Desta forma a cobertura fica mais intensa o brilho maior.

4-Nesta maquiagem sugiro um batom coral. Usei o Coral 3 de UNA. Para as negras, minha indicação é um marrom, que pode ser claro ou escuro, ele também dá um resultado lindo ao make. É muito simples! Para a cor da boca não brigar com o verde dos olhos e o resultado ficar equilibrado, escolha um batom que se aproxime ao tom da sua pele.

5-Marque as maçãs com um blush nude. Usei na Marcella uma cor linda da Lancôme, a peach fever. Aplique aos poucos retirando sempre o excesso de produto das cerdas. Sua maquiagem está pronta e tenho certeza que vai fazer um sucesso danado! Aguarde as minhas próximas sugestões de makes para festas!!!

 

Fonte www.blogmarcoscosta.blog.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário