Carnaval, linda maquiagem.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Criei uma beleza  inspirada na poesia dos pierrots,para quem vai aproveitar o carnaval nas ruas,

seja acompanhando aquela bandinha de música tradicional, nos blocos ou atrás do trio elétrico

Com poucos produtos e usando apenas um acessório bem baratinho, dá pra soltar a imaginação e viajar na fantasia!

 

 

 

1-Com ajuda de um pincel, use uma base líquida em todo rosto. Na sequência aplique o pó. Seu make vai ficar com acabamento aveludado e os produtos que serão aplicados em seguida, fixarão melhor. Aqui no blog e no meu site você pode assistir videos onde mostro como se prepara uma pele.

2-Pele feita, em seguida escolha uma tinta rosa e crie desenhos orgânicos no rosto e invente o que vier na cabeça. Para a textura ficar mais viva e o make fixar melhor, molhe pouco o pincel. No mercado, existem produtos para este tipo de maquiagem. Caso não encontre na sua cidade,  experimente  aquelas tintas infantis que não são tóxicas e o efeito é o mesmo!!!

3-Agora é a vez de criar um contraste com rosa e, para isso, escolhi o preto. Pode ser com a mesma tinta só que na cor preta e use um pincel fininho. Se preferir, experimente também com um delineador líquido ou lápis para olhos bem apontado. Contorne todo o desenho e veja como fica lindo!!!

4-Na sequência, pegue um pincel de esponja e esfume o preto nas pontas dos desenhos. Se for usar delineador, lembre de fazer isso  enquanto o produto estiver molhado. O esfumado também pode ser feito com hastes flexíveis.

5Que tal fazer uma boca preta? Fica lindo e o seu pierrot vai ficar mais atual. Aproveite e use a mesma tinta.

6-Por ultimo o acessório: Faça um laço com tule preto baratinho. Deixe-o beeeem armado em apenas um lado do rosto. Na maquiagem do meu pierrot eu usei pink cítrico que está em alta na moda, acompanhado de preto. Mas, ele pode ser  todo colorido…Bom, as cores você escolhe. Que tal chamar as amigas e juntas fazer um bloco de pierrots? E para o calorão de fevereiro use um shortinho e um top da mesma cor do tule.

Fonte www.blogmarcoscosta.blog.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Carnaval, linda maquiagem.

Deixe um comentário