Dicas presente de batizado.

Dicas presente de batizado.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Quem não se sente honrado ao receber um convite para ser padrinho ou madrinha de batizado?

Se você foi escolhido, fique ciente de que é considerado uma pessoa muito especial na vida desta família que te convidou para participar de um dos momentos mais bonitos e significativos da vida de uma criança.

Tendo em vista a importância da cerimônia sempre queremos ofertar algo especial. Entretanto, uma das maiores dúvidas dos padrinhos diz respeito justamente ao tipo de presente que deve ser dado ao afilhado no dia do batizado. Por isso elaboramos uma lista com algumas sugestões, veja:

Jóias confeccionadas em ouro:
As jóias são sempre ótimas opções e, engana-se quem pensa que são artigos de luxo, pois existem peças em ouro de todos os preços:

* Medalha de batismo: esse é um dos presentes mais adequados, pois ele traz a imagem de uma criança na pia batismal.
* Brincos infantis: existem brincos belíssimos confeccionados no formato de estrela, coração, bolinha e com preços bem acessíveis.
* Corrente: as correntinhas também são uma ótima escolha, elas podem ser dadas para meninos ou meninas.
* Pulseiras: as pulseirinhas são uma graça.

Bolo do Batizado:
Quer presente mais doce que um lindo bolo decorado? Adquira um bolo com motivos religiosos e nos tons da decoração. Os pais da criança vão adorar!

Mandrião/Roupinha do batizado:
A roupa da criança normalmente é adquirida pelos pais, entretanto os padrinhos podem oferecer a roupinha do batizado como presente. Converse com a mãe da criança para saber o tamanho e o modelo que ela prefere.

Álbum de batizado:
Os álbuns são um exemplo de presente que alia qualidade, bom gosto e preço baixo. Eles podem ser facilmente adquiridos em papelaria, lojas de bebês e até no supermercado. Esse é um excelente presente.

Fotografias/Filmagem:
Momentos especiais devem ser eternizados através de fotografias. Não deixe de registrar esse momento através de belas imagens. Os padrinhos podem ficar responsáveis pelas fotografias e/ou filmagem da cerimônia. Esse é um presente maravilhoso.

Festinha/Recepção:
A recepção costuma ser organizada pela família da criança, mas os padrinhos podem arcar com as despesas. Desse modo o presente vem em forma de festa! Não esqueça que a mãe da criança deve participar de toda a organização para dar um toque pessoal.

Outras opções:
Exitem ainda os brinquedos, carrinhos de passeio, berço portátil, um dinheirinho para abrir uma poupança para seu afilhado, book fotográfico e muito mais. Veja as necesssidades da família e ofereça algo compatível com seus anseios.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/09/festa-de-batizado-convites/

 

Fonte www.conhecendoseubebe.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário