Festa , chá de fraldas.

Festa , chá de fraldas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Hoje a moda é reunir convidados e lista de presentes para brindar a chegada novo integrante da família.

Veja como organizar a festinha.

Convitinhos
Fofos e coloridos, os convites podem ter o tema que você escolher. Você mesmo pode criar o seu convite personalizado, usar modelos para baixar da internet e imprimir oucomprar convites prontos para preencher. A escolha vai do seu bolso e do seu gosto.

Lista de convidados
O foco é principalmente amigos e familiares, mas vai do seu gosto e possibilidades seguir ou não a dica. Calcule a quantidade de convidados levando em consideração oespaço reservado para a festa. Deixar as pessoas à vontade e confortáveis ajuda a fluir a brincadeira.

Decoração
Das bexigas às toalhas de mesa, passando por brinquedinhos decorativos e enfeites infantis: você tem mil e uma opções, com temas e preços diferentes. Na hora de comprar, leve uma lista dos itens que deseja e da temática que prefere. Aí é hora de pesquisar o preço e escolher aquele que cabe melhor no seu bolso.

Comes e bebes
Tem várias opções: almoço ou jantar, lanches e petiscos ou uma simples pizza dividida. Tudo isso vai do gosto do freguês e das possibilidades do bolso. Caso a sua escolha não caiba no bolso, reserve algum dinheiro com antecedência para ter tranquilidade de última hora.

Brincadeiras e passatempos
Não é porque é adulto que precisa deixar ser sério. Para manter os adultos da festa animados, pesquise algumas ideias de jogos e brincadeiras divertidas. Só não se esqueça da futura mamãe, que pode precisar de uma pausa para descansar.

Lembrancinhas
Bibelôs, artesanatos, desenhos ou até um simples bilhetinho de agradecimento: vale o que a sua criatividade mandar e o que o seu bolso permitir! Depois de definir o tema e o modelo que você quer, pesquise as opções de lembrancinha – sempre considerando o preço e pequenas variações. Se você for habilidoso, pode até comprar os materiais para montar em casa, do jeito que quer.

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/03/festa-cha-de-bebe-tema-nautico/

Fonte www.meubolsoemdia.com.br/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário