15 anos, festa balada.

Publicidade

Segredinho da vovó.

A maioria dos adolescentes atualmente, frequentam algum tipo de balada.É por isso que a festa balada é um tema muito

usado não somente para festa de 15 anos ,mas como festa de adolescente.

Uma festa balada não necessita de muitos itens decorativos.

Por isso mesmo é muito possível economizar uma boa quantia produzindo uma festa balada.

Correndo atrás e fazendo um pouquinho de esforço colocando a sua própria mão nos

detalhes da festa você consegue preparar uma linda festa que será muito divertida, para você e seus convidados!

festa balada não é um tema complicado de se produzir, porém, são necessários alguns cuidados especiais. Vamos lá:

Escolha o tipo da sua festa balada
Existem inúmeros tipos de balada, techno, psi, black, rock… A primeira coisa que você deve fazer é escolher mais o menos o tipo de festa balada que quer e o que pretende tocar nela.

 Música à vontade
Prepare uma lista caprichada com as suas músicas preferidas e com as mais tocadas do momento pois, não pode faltar música em nenhum momento de sua festa balada. No início da festa opte por músicas mais calmas, gostosas para escutar e cantar. E no momento da balada coloque os hits mais dançantes que puder!

 Festa balada tem valsa?
Depende de você! Muitas das debutantes que escolhem este tipo de festa balada são mais modernas e despojadas, e por este motivo, não gostam muito da idéia da valsa com o pai, vestidão, 15 casais… e toda aquela coisa bem tradicional! Porém se você quiser a valsa em festa balada é permitido, leve em consideração o seu gosto e o etilo da sua festa para decidir o que combina mais. Você também pode ser apresentada em sua festa balada, com um lindo vestido, cheio de brilho, mais curto (e não cumprido como um vestido de valsa) momentos antes de iniciar o momento mais dançante da balada mesmo. Você pode descer “as escadas”, por exemplo, ser apresentada e se quiser pode dizer algumas palavras de agradecimento e passar também a sua retrospectiva, se desejar, pois é um dos momento mais emocionante da festa de 15 anos, e o que realmente interessa!

 Chame um amigo para ser o DJ da sua festa balada
Para economizar este é o caminho! Contratar um DJ é caro, por isso chame um amigo seu para fazer o som rolar na pista de dança da sua festa balada! Se não for um amigo DJ, chame pelo menos algum que entenda minimamente do assunto, e claro, que goste de som e de música! Este feito fará uma grande diferença em seu orçamento!
 Iluminação é essencial na festa balada
Esta é a parte que vai dar à sua festa cara de balada! Festa balada precisa ter iluminação, então nem pensar em deixar este item de lado hein! Globo, Estrobo e LED são muito legais e dão um efeito incrível para a sua pista de dança. Neste caso você pode alugar os equipamento de iluminação, pois são bem carinhos para comprar, ou melhor, caso conheça alguém que tenha peça emprestado!

 Produza uma festa balada com a decoração simples e bonita
Este tópico vai ganhar um post só para ele, pois do contrário, este post aqui ficará enorme! Decoração simples e bonita, use bastante prata e brilho, banquinhos e mesas pequenas e altas, estilo bar. Seu espaço de bartender pode ser isso mesmo, tipo um bar. Mesas e cadeiras normais não são necessárias, pois se é uma festa balada…quase não encontramos cadeiras ou banquinhos em uma balada pois todos querem dançar! Abra uma excessão apenas se muitos convidados forem mais velhos e idosos, porém se a maioria forem jovens e adolescentes não é muito necessário, além de ser dispendioso. Lembre-se que o seu gosto e opinião contam muito! Aguarde mais dicas de decoração para festa balada logo mais em nossa sessão de temas!

 Telão para retrospectiva  e clipes do momento (caso tenha)
Se você optar por passar sua retropectiva na festa balada irá precisar de um telão com retroprojetor ou TV. Para economizar e dar um efeito super legal em sua balada use o aparelho para passar alguns clipes do momento em sua festa balada, acredite, dá a maior diferença e anima MUITO os convidados

Monte você mesma os kits para sua festa balada
Fala sério! Esta é a parte mais divertida da festa balada e não pode faltar de jeito nenhum! Por isso, prepare um kit bem legal e completinho para os seus convidados curtirem de montão a sua festa e guardarem momentos ótimos e muito divertidos da sua festa. Monte você mesmo o seu kit, pesquise e compare as melhores ofertas pois existe bastante diferença de preço entre os produtos, e muita variedade de acessórios legais para escolher! Prepare um kit unissex, para ser mais fácil na hora de entregar, e um para cada convidado, pois é muito chato ficar de fora, sem os pertences da festa balada! Dúvidas de onde encontrar os item do kit? Não há lugar melhor do que a 25 de Março, rua de comércio forte muito famosa em SP.

 Salgados e petisco para os convidados da festa balada
Bom, gostoso e barato! Se é uma festa balada você não precisa se preocupar com um buffet ou jantar super sofisticado. Petiscos e salgadinhos são ideais para este tipo de festa. Coxinhas, risoles, mini sanduíches, mini hambúrgueres, entre outros quitutes são ótimos e deliciosos. O importante é que sejam petiscos fáceis de comer e que possam ser comidas em pé

 Contrate um serviço de Bartender ou chame amigos para a prepararação de drinks em sua festa balada
 Podem ser drinks com ou sem álcool, depende do que você irá resolver com os seus pais. Isso é muito importante, converse e decida este tópico com eles antes da festa, como a maioria dos convidados geralmente são menores de idade, afinal são seus amigos de escola e etc, é mais indicado que sejam drinks sem álcool. Por outro lado os adultos não irão gostar muito da idéia, por isso se você tiver pessoas que consigam controlar a distribuição das bebidas para menores e adultos não existe problema, porém é bem difícil controlar esta situação, por isso, pense bem!

Contrate um serviço legal de bartenders, pesquisando bastante os preços (pois não costumam ser baratos). O melhor para a o seu bolso é chamar alguém que você conhece para a tarefa. Mesmo se não possuir esses conhecimentos, pode se interessar em aprender alguns drinks a tempo para servir em sua festa balada!

 Verifique problemas com os convidados em sua festa balada
Cuidado! Existem pessoas que não se sentem bem e podem até desmaiar com o uso de estrobo (é dificil, mas não tão incomum quanto parece!). Por este motivo, pergunte aos seus convidados sobre alguns deles sofrer este tipo de problema. Desta maneira, é possível tomar as devidas providencias, e até tirar o estrobo da festa. Pode ser um pouco chato ficar sem estrobo, mas garanto que é bem melhor do que ver um convidado passando mal em sua festa, pode estragar a festa e causar sérios problemas, que é o que você menos quer para a sua festa balada, não é mesmo!

Festa balada com banheiro legal e bem equipado
Banheiro limpinho, é fácil e barato, e é essencial em qualquer festa, não somente balada, concorda? O kit banheiro é uma boa pedida, pois frituras, som alto, luzes piscantes e drinks podem causar algum mal estar em seus convidados. Prepare um kit com os medicamentos essenciais como analgésicos e anti-ácidos.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/01/festas-kit-banheiro/

Fonte www.debuteen.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “15 anos, festa balada.

Deixe um comentário