1 – Para a teia de aranha, faça 5 riscos saindo mais ou menos do mesmo ponto da unha.
2 – Entre os 5 riscos feitos no passo anterior, faça riscos horizontais e com uma leve ondulação para baixo. Isso dará um efeito de teia.
3 – Na base da unha, faça outro risco para simular uma aranha pendurada.
4 – Faça duas bolinhas, sendo que a debaixo deve ser menor do que a de cima.
5 – Desenhe 4 perninhas em cada lado da aranha . Quem quiser ver essa dica, esta abaixo.
6 – Faça uma bolinha verde no centro da bolinha preta maior. Na bolinha menor, faça dois pinguinhos verdes com palito de dente.

Materiais necessários:

– Pincel número 0
– Tinta pra nail art ou tecido na cor preta
– Tinta na cor vermelha
– Palito de dente

Passo a passo:

1 – Um pouco abaixo do centro da unha, faça uma bolinha com tinta preta e pincel. Acima dela, faça outra bolinha um pouco menor.

2 – Para fazer as perninhas, também use a tinta preta e pincel fino. Desenhe um risquinho diagonal saindo do meio das duas bolinhas feitas no passo 1. No final do risco diagonal, faça outro risco diagonal para o lado inverso. Repita esse passo no outro lado da aranha.

3 – Embaixo da aranha, repita o passo 2.

4 – Para desenhar as duas perninhas do meio, comece pela de cima. Primeiro faça um risco diagonal um pouco acima do meio da bolinha preta. No final dele, faça um risco reto para cima. Na segunda perninha do meio, faça um risco diagonal um pouco abaixo do meio da bolinha preta, e depois faça um risco reto para baixo.

5 – Com palito de dente e tinta vermelha, faça 2 bolinhas na bolinha preta menor, para simular olhinhos. No centro da bolinha preta maior, faça outra bolinha vermelha.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/10/festa-de-halloween-decoracao-das-unhas/

Fonte ww.glamouragem.com/www.bymarina.com.br/
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário