15 anos, tema balada.

15 anos, tema balada.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja aquilo que você pode acrescentar de originalidade na sua festa.

Na hora em que você entrar na pista para dançar com seu pai, peça para os amigos fazerem uma chuva de bolinhas de sabão.
2- Geralmente são os pais que prestam uma homenagem a aniversáriante- aquela história da projeção de video, de fotos – Em vez disso, faça você uma homenagem a eles: escreva um poema, um texto bonito quefale de coisas que ficaram marcadas na sua infância. É emoção garantida.
3- Logo na entrada, deixe bloqueinhos de papel colorido e canetas paratodo mundo escrever um recado. Ao lado, uma caixinha decorada para depositar as mensagens.Depois você enfeita o album com as mais legais.
4- Uma variação da idéia anterior: Compre retalhos de tecidos legais e canetas para tecido.No final você pode transformar tudo em uma colcha de patchwork.
5- Peça para o DJ fazer um remix de musicas infantis que marcaram sua infancia.
6- Crie um correio elegante para apimentar o clima. Um “casal cupido” pode sero encarregado de receber e distribuir os bilhetinhos.
7- Contrate garçons e garçonetes para distribuir guloseimas em bandejaspresas ao pescoço, bem a moda anos 50. Mais legal ainda se eles usarem patins.
8- Distribua sandálias havaianas – você pode personalizalas – na hora em que a pista começar a bombar.
9- Empreste sua camera digital para uma amiga, depois para um tio, bartender. No final, vocêterá imagens dos mais variados angulos da festa.
10- Em vez de um painel gigante com a sua foto, monte um varal com fotos suas da sua familia,dos amigos e dos melhores momentos. Prenda com pregadores coloridos.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/07/15-anos-festa-balada/

Fonte www.alessandramessa.blogspot.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário