15 anos, o bolo.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Na sua festa escolha um lindo bolo, mesmo sendo cenográfico.

Há alguns buffets que oferecem para a debutante um belíssimo bolo artificial, mas após os parabéns distribuem para os convidados o bolo de verdade cortadinho. O serviço e mais barato e a debutante não corre o risco de alguém esbarra na mesa e destruir o bolo.

Mas os bolos comestíveis estão entre os preferidos das debutantes, já que eles são personalizados.

Na maioria das vezes as meninas encomendam seus bolos, deixando todo o serviço para um profissional, mas a escolha do sabor e da decoração fica por conta da aniversariante. Por isso deve-se pensar bem antes de selecionar o estilo de seu bolo de 15 anos.

Antes de fazer a encomenda é aconselhável a debutante e seus pais fazerem uma sessão de degustação, para escolher o melhor sabor. Há várias novidades no mercado, e algo que possa parecer novo e estranho, poder ser uma ótima opção.

Com o sabor escolhido, a aniversariante deve pensar no estilo de bolo e decoração.

Há vários formatos diferentes e novos para os bolos de 15 anos. Desde os mais tradicionais com três andares aos que apresentam formas inusitadas, como o de um castelo ou de um personagem desenho animado.

Na dúvida, converse com o doceiro sobre o que mais tem a ver com o estilo do evento, que pode ser tradicional ou supermoderno. Muitos dos confeiteiros trabalham com pasta americana, que garante bolos e docinhos bonitos e gostosos, além de proporcionar um visual único.

Na hora de fechar o orçamento do bolo, leve amostras dos tecidos que vão decorar o salão da festa.  Assim fica mais fácil deixar tudo harmonizo na hora da festa.

Hoje em dia há verdadeiros artistas ocupando a função de doceiros, por isso eles conseguem fazer verdadeiras obras de artes como bolos. Se você gosta de bolsas, maquiagens, sapatos ou até mesmo uma sacola de loja, você pode tê-los no formato de seu bolo de 15 anos.

A velinha também não pode faltar no bolo de 15 anos.

Hoje em dia existem no mercado vários formatos de velas, algumas que contém até mesmo o nome da aniversariante. Esses assessórios podem deixam o bolo mais personalizado e ainda mais lindo.

São vários os modelos, estilos e formatos de bolos de 15 anos, que vão enfeitar ainda mais sua festa de debutante. Por isso não deixe de usar sua imaginação na hora de escolher qual será os doces de sua festa.

Vale lembrar que uma boa conversa com o doceiro ou o confeiteiro escolhido podem surgir ótimas ideias e sugestões para deixar seu bolo de 15 anos ainda mais bonito e, claro, delicioso.

Veja também:

Vovó responde, festa tema boteco.

Fonte ww.friendsbuffet.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário