Festa infantil, atividades.

Festa infantil, atividades.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Toda criança gosta de brincar, então deixe a festa de sua criança diferenciada apresentando alguma atividade para os convidados.

a) Oficina de pintura facial – usando tinta apropriada para rosto. Peça a alguém ou treine como se faz e faça você mesma as pinturas na criançada;

b) Camarim com marias-chiquinhas, tatoos temporárias, maquiagem infantil e muito brilho. Monte pompons e frufrus de lã para as meninas; dá pra fazer também manicure nas meninas, com direito a unhas decoradas;

c) Oficina de pipas (para meninos) – prepare os materiais com antecedência, deixe tudo cortado e pronto pra montar. Se você não sabe fazer pipas, o Google dispõe de diversos tutoriais ensinando a cortar, colar e montar. Não há como errar.

dOficina de bonecas de pano (para meninas)– se você costura ou conhece alguém que costura, pode fazer essa oficina. As crianças enchem o corpinho das bonecas, pintam seu rostinho e depois colam o rosto ao corpo. É sucesso garantido. E ainda levam a boneca como lembrancinha depois da brincadeira.

e) Bolo Interativo – Faça cupcakes, ou compre-os pronto na padaria. Prepare 2 tipos de cobertura e vários tipos de enfeites: jujubas, delicatos, granulados de várias cores e formatos. Disponha tudo numa bancada do tipo self-service. Cada criança enfeita seu próprio bolo, como achar melhor. Distribua velinhas na hora do parabéns e cada criança apagará a sua. Vai ser um sucesso!

f) Piquenique no jardim – Prepare cestas individuais com sucos de caixinha, achocolatado, biscoito, fruta, sucrilho de saquinho, salgadinhos e bombons. Forre uma toalha xadrez no gramado e pronto!

g) Cantinho da pintura – organize uma mesinha baixa com lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, papel em branco e muitas imagens para colorir. As crianças adoram! Deixe alguém responsável pelo cantinho, se não quiser ter surpresas desagradáveis ao final da festa, em suas paredes.

segredos da vovo pintura

segredos da vovo festa cupcake

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/05/festas-topiarias-2/

 Fonte http://www.criativesse.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário