Festa infantil, tema fadas.

Festa infantil, tema fadas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Tema especialmente nas meninas, e de qualquer idade, um tema muito bacana é o desenvolvimento de um jardim de fadas. Embora o tema seja bem comum, ele pode ser totalmente repaginado e, assim, ganha uma personalização com as características da criança.

Para desenvolver o tema, use e abuse de materiais e recursos de artesanato personalizado. Forre a mesa com feltro verde ou, se preferir, faça um tapete de balas de coco embaladas em papel rococó – verde. Assim, cria-se uma falsa grama, e que por sobre ela poderão ser colocados os demais doces tradicionais que nunca podem faltar numa festa. Fadas em biscuits, miniaturas de árvores, cogumelos, passarinhos em feltro, cadeirinhas em MDF do tipo de jardim, casinhas de fadas feitas em biscoito comestível- poderão  compor a decoração da mesa principal, além do bolo que pode ser cenográfico, assim como arminhos e outras flores para a criação de um jardim das fadas.

Deixe para servir o verdadeiro após os parabéns, assim é possível que não haja nenhum tipo de desperdício. Não exagere na disposição dos docinhos na mesa principal também, se não fica muito pesada a decoração, faça uma mesa a parte para uma quantidade maior que será servida junto com o bolo. Coloque vasos com flores no ambiente, ao invés dos tradicionais balões inflados a gás, elas ficam um mimo no ambiente e podem ser levados pelos convidados como parte da lembrancinha. Importante colocar pequenas tags com o nome da criança em todos os docinhos, árvores e vasinhos de flores para ficar bem personalizado.

Contrate um bom serviço de buffet, com um menu leve e saboroso – também não se esqueça de contratar monitores que possam realizar diversas atividades lúdicas e animadas com as crianças.

segredos da vovo fadas

 

Mesa de guloseimas.

 

segredos da vovo fadas1

Imprima uma foto coloque dentro do pratinho e monte uma lembrancinha

segredos da vovo fadas2

 

Monitoras no clima da festa.

segredos da vovo fadas3

 

Asas para as meninas.

segredos da vovo fadas4

 

Cupcakes.

segredos da vovo fadas5

 

Bolo.

Veja também:

https://segredosdavovo.com.br/2011/01/dicas-de-artesanatofada/

Fonte http://www.ideiasedicas.com

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário