Áries

A ariana gosta de chegar e causar um drama. Regida pelo elemento fogo, a mulher de Áries pode exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o goiaba, ou laranja.

Touro

A mulher do signo de Touro prefere os tons pastel, mais clarinhos. Ponto pra ela: a moda, agora, são 50 tons de nude, dos rosés aos beges e até branquinhos.

Gêmeos

As geminianas são as mulheres do zodíaco que mais gostam de escrever – e, por isso, as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar, preferem cores claras, como branco, gelo, bege e rosa clarinho.

Câncer

A mulher de Câncer gosta de curtir a noite, já que é regida pela Lua. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, os holográficos e branco.

Leão

A leonina orgulha-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, chiquérrima. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, café, creme e amarelo ouro.

Virgem

Sempre prática, a virginiana prefere usar esmaltes resistentes, de longa duração e em cores neutras. A dica é usar e abusar de cores como capuccino, marrom, areia, nude.

Libra

As librianas nasceram com o bom gosto no DNA. Elas adoram novidades, além de serem destemidas em relação à moda. As cores preferidas das librianas são lilás, roxo, pink e turquesa.

Escorpião

Audaciosas e sexy, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sensual com cores metalizadas, café, preto e arrase.

Sagitário

Desencanada e de espírito viajante, a sagitariana prefere cores voltadas para a natureza, mais discretas e que durem por mais tempo. Opta por cores em tons de verde e cítricos.

Capricórnio

O que atrai a capricorniana é o clássico. Para manter o look elegante e super na moda, tons terrosos fazem sua cabeça!

Aquário

As cores sérias não nasceram para as aquarianas: ela é a primeira a tentar quebrar as regras. Então, se jogue nos tons vibrantes como os fluors, fúcsia, lavanda, lilás.

Peixes

Seu principal elemento é a água, que tal abusar dos tons náuticos, como o turquesa, verde-água, azul-escuro, que permitirão a você exibir sua feminilidade com discrição?

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/08/dicas-signos-bolsas/

Fonte http://www.belezanaweb.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário