Festa infantil, tema pirata.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Esse tema fica ótimo para um aniversário, pois é alegre e pode ser caracterizado o aniversariante e os convidados.

Convites:

Cortar papel de construção preto ou cartolina na forma de um chapéu de pirata. Use caneta tinta branca para escrever.

Redação sugerida:

Ahoy lá, amigo! Capitão [nome do seu filho] convida você a bordo de seu navio pirata para uma festa de aniversário bucaneiro. Pier: [local].Zarpar: [data e hora]. Vista-se como um pirata, se tiver coragem, mas deixe suas armas para trás.

Detalhes:

Navio pirata: No que se preze pirata jamais sonhar em se aventurar em qualquer lugar sem o seu navio! Se você não acontecer de ter um barco de verdade ancorado em seu quintal, uma caixa de papelão geladeira vazia fará um substituto acessível. Coloque a caixa de um lado e cortar a parte superior no meio. Dobre as abas para fora para criar um arco pontiagudo. Use fita adesiva para marcar onde a pintar ondas do mar nas longas lados da caixa. Brasão o quadro de cima a fita do pintor com tinta têmpera preta.Pinte três círculos brancos ou prata redondos em uma linha (para se parecer com vigias) em ambos os lados da caixa. Retire a fita do pintor e pintar ondas azuis e brancos. Anexar bandeiras temático de piratas a uma vara quintal ou outra haste de madeira longo. Fita adesiva a vara para a frente interior da caixa. Faça um elmo, cortando uma forma grande roda de papelão. Use uma pistola de grampo para anexá-lo à aba frontal da caixa. Perch um papagaio bicho de pelúcia no navio também. O navio deve ser grande o suficiente para manter um capitão e uma tripulação de dois de cada vez, por isso não deixe de ter um adulto por perto para supervisionar troca de turno.

Atividades:

Andar na prancha: Coloque uma placa resistente no chão (oor elevá-la ligeiramente, equilibrando-o em uma linha de telefone livros; fixar a placa com os livros com fita adesiva). Crie o oceano abaixo, estabelecendo lençóis azuis ou cobertores. E, claro, não se esqueça de um jacaré de brinquedo. Prêmio a cada criança um lenço e tapa-olho para passar o “teste de prancha pirata”, uma vez que ele faz de forma segura o seu caminho através. Os hóspedes mais velhos pode ser jogo para andar de olhos vendados a prancha!

 Saltos de ilha: Um toque tropical em cadeiras musicais clássicos, o nome do jogo é o trabalho em equipe, e não cada um por si. Coloque para fora vários bambolês no chão. Ligue algumas músicas e têm os filhos andam, salto, ou saltar para o hula hoop “ilhas”. Quando a música parar, cada criança deve estar em uma das ilhas. Dois ou mais jogadores em uma ilha são aceitáveis. Tire um bambolê e desligar a música novamente. Repita a seqüência até que todos estejam amontoados em (ou perto) uma ilha.

Caça ao tesouro: O capitão e sua tripulação, sem dúvida, apreciar pilhando e saqueando seu caminho através de seu quintal com a ajuda de um antigo mapa do tesouro. Para fazer um mapa antigo de aparência: Mergulhar uma folha de tamanho ofício de papel no café. Permitir que o ar seco ao sol. Gravar os cantos do papel com um isqueiro. Desenhe o mapa e adicionar uma série de instruções simples, tais como: “. Vá para o jogo do balanço e encontrar o balde azul” Na última pista, colocar um “X” para marcar o local onde o tesouro enterrado está localizado, como na caixa de areia. Encha um plástico caixa de tesouro com sacos individuais de moedas de chocolate, beijos de prata e de chocolate frustrou a ouro, anéis de plástico, tatuagens temporárias, e de etiquetas. O saque pode funcionar como seus favores do partido.

Cake Pirate:

Asse um retangular 13 “x 9” x 2 “bolo. Geada o bolo com cobertura de chocolate. Use glacê branco para um tubo de caveira e ossos cruzados, cereja preta para fazer o tapa-olho, e crosta de gelo vermelha para fazer a bandana. Decore a borda do bolo e os lados com doces “jóias”, tais como balas de goma, M & Ms, e jujubas. (Evite doces duros para evitar asfixia.)

segredos da vovo mesa guloseimas piratas11

segredos da vovo mesa guloseimas piratas10

segredos da vovo mesa guloseimas piratas9

segredos da vovo mesa guloseimas piratas7

segredos da vovo mesa guloseimas piratas6

segredos da vovo mesa guloseimas piratas5

segredos da vovo mesa guloseimas piratas4

segredos da vovo mesa guloseimas piratas2

segredos da vovo mesa guloseimas piratas1

segredos da vovo mesa guloseimas piratas

segredos da vovo festa pirata1

segredos da vovo festa pirata

piratas do caribe 9

Fonte http://www.delish.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário