Mamãe, roupas.

Mamãe, roupas.
Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja que tipo de roupas combinam com a sua mãe. Mães fashions

Mães Modernas

Elas estão sempre ligadas nas tendências da moda. Não dispensam cores na hora de montar o visual e os acessórios diferentes são sempre bem-vindos. Além disso, os sapatos e bolsas são essenciais no seu guarda roupa!

Por que não apostar em presentes como vestidos, saias ou bermudas de alfaiataria? Além de moderna, a alfaiataria é clássica e agrada toda mulher. O presente em comprimento curto, pode vir acompanhado também de uma meia-calça!

 Mães clássicas

 O guarda-roupa delas é recheado de branco, preto, cinza e tons nudes. As cores aparecem sempre em suavidade, e a preferência das clássica está em camisas, t-shirts básicas, calças jeans, tailleurs, alfaiataria, blazers, cintura alta, godê, peep toes e scarpins. Mesmo com um estilo discreto, elas adoram acessórios, como bolsas, jóias, lenços e echarpes.
Podem parecer ser as mais fáceis de agradar, mas elas gostam de tudo na medida, uma mistura de elegância, sensualidade e bom-gosto.
Uma dica de presente, são os casacos em cortes militares. Eles vêm com tudo para o inverno e com certeza irão agradar muito as mães. Também, que tal acessórios em pérolas ou bolsas e sapatos em tons roses?
Mães fashions
É o guarda-roupa mais colorido, com roupas bem estampadas e em cortes diferentes. Elas sabem compor looks misturando texturas e materiais, amam o inusitado e estão super por dentro da moda – sempre criando seu estilo próprio.
Você pode apostar em sapatos coloridos, saias de cintura alta com estampas, jaquetas e cortes militares, vestido e casacos sem economizar nos tons fortes.
segredos da vovo roupas chu2
segredos da vovo roupas chu1
segredos da vovo roupas chu
segredos da vovo ano novo roupas6
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário