Dicas, nécessairie para dia de festa.

Dicas, nécessairie para dia de festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Apesar de já estar organizado  programado para se grande dia festivo, alguns imprevistos de beleza podem acontecer. Uma unha quebrada, alguns fios de cabelo fora do lugar e a maquiagem que começa a sair sendo você a noiva ou aniversariante . Veja o que foi  selecionado e que não podem ficar de fora da sua nécessaire no dia da festa.

1Batom – No decorrer da recepção, ele pode se desgastar e sair da boca. Por isso, é sempre bom ter a cor escolhida à mão, para retocar quando necessário.

2-Spray para cabelos – No decorrer da festa, com toda a animação da pista de dança, pode ser que alguns fios comecem a ficar fora do lugar. Por isso, é válido ter um produto de fixação escondido em local estratégico caso o penteado não esteja mais tão firme.

3-Corretivo – A uniformização da pele é essencial para qualquer maquiagem. Por isso, tenha sempre um produto desse tipo para retocar a pele ao longo do evento .

4-Desodorante – Com tanto nervosismo e animação, este produto é seu aliado para se manter cheirosa ao longo da festa.

5-Grampos de cabelo – Aliados ao spray fixador, ajudam a manter o penteado bonito durante toda a festa. Inclua uma caixinha deles na bolsa do “grande dia”.

6-Higiene bucal – Para manter o sorriso bonito e limpo durante a festa, principalmente nos momentos de fotos, é bom contar com produtos como escova de dente, fio dental e enxaguante bucal.

7- Lixa de unha – Mesmo com todo o cuidado, nem a noiva está livre de uma unha lascada. Mas, com uma lixa de unhas, o problema é resolvido rapidinho.

8-Esmalte – Imprevistos acontecem e as unhas podem descascar também. Por isso, esteja com a cor escolhida no casamento para eventuais retoques.

9-Pó compacto – Ideal para retoques rápidos, deixa a maquiagem da noiva bonita e ajuda a controlar o excesso de oleosidade.

segredos da vovo ncessaire 1
batom.
Publicidade
segredos da vovo ncessaire 2
Esmalte.

Fontehttp://mulher.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário