Brigadeiros festivos.

Brigadeiros festivos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Sempre dizem não pode faltar brigadeiro em uma festa, veja as nova maneiras de fazer isso.

1-Maxi brigadeiro segundo a culinarista Esther Mota, as versões maxi estão em alta. “O maxibrigadeiro é a nova febre entre as aniversariantes. Mas é preciso contratar um bom doceiro, pois os brigadeiros gigantes podem ficar duros e ressecados se feitos de qualquer jeito”, recomenda.

segredos da vovo brigadeiro-festa-4
Maxi brigadeiro.
Publicidade

 

2-Brigadeiro no cone também é uma opção muito legal para festas, tanto para servir aos convidados quanto para oferecer como lembrancinha. A casquinha de sorvete (bem crocante, de preferência) deve ser recheada com brigadeiro cremoso e tampada com uma bolinha ou casquinha de chocolate.

segredos da vovo brigadeiro-festa-3
Brigadeiro de cone.

3-“O espetinho de brigadeiro também está fazendo sucesso. Ele leva três ou mais tipos de brigadeiro e é servido em um copinho com calda de chocolate no fundo”, explica Esther. As combinações de sabores são montadas de acordo com o gosto da debutante, mas é interessante misturar um sabor tradicional, um cítrico e um de chocolate branco, para não ficar enjoativo.

segredos da vovo brigadeiro-festa-1
Espetinho de brigadeiro.

4-O brigadeiro cremoso pode ser uma boa alternativa para a mesa de encerramento, acompanhando os petit fours tradicionais. Servido em xícaras e ainda quentinho, ele é perfeito para festas de inverno, pois aquece os convidados antes de irem para casa.

segredos da vovo brigadeiro-festa-
Brigadeiro cremoso.

 

Fonte http://capricho.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário