Roupas juninas.

Roupas juninas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Você pode comprar o seu vestido de festa junina em grandes lojas especializadas em fantasias, ou pode adaptar com algo que você já tenha em casa e ter seu vestido de festa junina único e original. Caso você tenha em casa um vestido de verão florido ou estampado, poderá adapta-lo ao clima junino.

Como Junho é um mês de frio no Brasil, coloque por baixo do vestido uma blusa de gola alta, pode usar botas estilo country e um chapéu de palha enfeitado com flores. Caso não tenha um vestido pode utilizar uma saia florida e bem colorida, com uma blusa em tom neutro caso o objectivo seja ser clássica.

A maquiagem pode ser levemente folclorica acentuando o blush em tons de rosa ou pink, e algumas pintinhas feitas com o eyeliner a sugerir sardas. Os cabelos preferencialmente devem ser presos em forma de rabo de cavalo, maria-chiquinha, ou tranças!

Caso queria pode ser um estilo country chic, saias rodadas de uma cor só tb são bem vindas  neste caso não esqueça das botas e do chapéu a combinar, e uma produção de maquiagem e cabelo mais classica.

Para os homens os conselhos são mais básicos, uma calça de jeans com uns retalhos costurados ao meio, uma camisa colorida, ou xadrez e um chapéu de palha fazem o traje perfeito e tipico. Caso optem pelo country camisas em antílope com um jeans classico, botas e um chapéu completam o visual para a festa.

 

segredoa da vovo festa junina convidada
Traje junino.
Publicidade
segredos da vovo festa junina roupas6
Traje junino.
segredos da vovo festa junina roupas5
Traje junino.
segredos da vovo festa junina roupas4
Traje junino.
segredos da vovo festa junina roupas3
Traje junino.
segredos da vovo festa junina roupas2
Traje junino noiva estilizada.
segredos da vovo festa junina roupas1
Traje junino.
segredos da vovo festa junina roupas
Traje junino.
vestido festa junina 2
Traje junino.
vestido festa junina
Traje junino.

Fonte http://www.assimsefaz.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário