Dicas para sua festa.

Dicas para sua festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A festa para dar certo começa na organização,veja as dicas.
Os serviços especializados em organização de festas passaram a ser preferência dos clientes, mas para a garantia do sucesso de sua comemoração é necessário que a procura pelo buffet seja bem antecipada. Além do maior tempo para a elaboração, formas de pagamento, datas para o aluguel de salões, por exemplo, são mais fáceis de negociação.

Além dessas vantagens, a melhor delas é o fato de que os pais poderão aproveitar a festa junto do aniversariante durante todo o tempo e sem nenhuma preocupação.

Apesar de os buffets ganharem cada vez mais espaço no mercado, algumas famílias fazem questão de preparar a festa de seus filhos. Antes de decidir entre a contratação de um serviço especializado ou pela organização familiar, vale lembrar que essa é uma tarefa que requer muita atenção e vários cuidados.

Para garantir o sucesso de sua festa, monte uma lista com todas as decisões que precisam ser tomadas. Escolha o quanto antes o local para a realização do evento, pois é a partir dele que você começa a dimensionar outros custos, como enfeite de mesas, buffet, som e iluminação.

Defina o tema da festa que predominará na decoração, enfeites de mesa, convites e lembrancinhas, e procure pesquisar preços e a reputação dos serviços que for contratar. Nem sempre preço baixo é um bom negócio. Consulte amigos, guias e sempre fique atento na questão de higiene e segurança. Quanto maior sua organização, melhor será o resultado.

Dicas
• O peso do bolo deverá ser determinado pelo número de convidados, calculando-se 100 gramas por pessoa.

• Para a compra de doces, a conta a ser efetuada deverá ser de 5 unidades por convidado.

• No caso de coquetéis completos com salgados variados, a conta é de 15 a 20 salgados por pessoa.

• Se sua opção for um churrasco, além dos aperitivos servidos como entrada é essencial que sejam oferecidos outros acompanhamentos como arroz, farofa, vinagrete e saladas. O cálculo de carne deve ser feito com base de 500 gramas por pessoa.

• Para um excelente atendimento, a quantidade de garçons deve ser de um a cada 20 convidados, lembrando que além deles é necessária a contratação de copeiras e equipe de limpeza.

segredos da vovo detfestas4
Detalhes.
Publicidade
segredos da vovo detfestas3
Detalhes.
segredos da vovo detfestas5
Detalhes.
segredos da vovo detfestas6
Docinhos.
segredos da vovo festasitio6
Mesa lembrancinhas.
segredos da vovo detfestas15
Detalhe cadeira.
segredos da vovo festas
Detalhe bebidas.

Fonte  www.brinquefesteventos.blogspot.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário