Luau.

Luau.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Coqueiros, frutas, flores… agua de coco e colar de boas vindas, tudo compõe um cenário tropical,e para arrematar, lembrancinha kit praia (toalha, óculos, chapéu e protetor solar tudo na sacolinha personalizada).Este tema  é uma ótima solução para quem tem um casal de filhos e procura um tema neutro para comemorar.Inspirem-se.

Local

O ideal é que seja em uma casa grande cm terraço e, de preferência, com piscina. Um jardim também cai muito bem para esse tipo de festa.

Decoração

Flores bem coloridas são perfeitas para a decoração de um luau. Você também pode escolher tochas para iluminar o ambiente e deixá-lo com um ar bucólico. Outra dica é utilizar abacaxis, cocos e até uma prancha de surfe. Coloque travessas grandes pela mesa e reserve um espaço para talheres guardanapos, copos e pratos.

Comes e bebes

Bebidas refrescantes, sucos naturais, cervejas, refrigerantes e coquetéis exóticos são ótimos para o cardápio de um luau. Lembre-se também da velha e boa água – inclusive na versão gaseificada, servida com fatias de limão siciliano. Se você for contratar um barman, garçons ou garçonetes, vale vesti-los com roupas típicas.

Já para comer, pense em alternativas práticas e que possam ficar expostas por mais tempo. Se for algo mais sofisticado – frutos do mar, por exemplo, lembre-se de mantê-los bem conservados, ainda mais se a temperatura estiver nas alturas! Para refrescar, frutas como abacaxi, melancia, banana, uva e kiwi.

Música

Vai da criatividade dos organizadores, mas aquela rodinha de violão não pode faltar! Se ninguém se arriscar a dedilhar, escolha uma música havaiana ou um reggae para animar seu luau.

Roupas

Roupas leves e coloridas são a grande pedida. Para as meninas, vestidos soltos e confortáveis caem muito bem, além de brincos e pulseiras. Os pés pedem uma rasteirinha ou sapatilha. Já para os rapazes, o ideal é um look composto por bermuda, camiseta e chinelo ou tênis casual.

Recepção dos convidados

Não se esqueça de receber os convidados com um colar havaiano (eles podem ser encontrados em lojas de artigos de festa ou em lojas de fantasia). Se quiser mostrar seu lado artístico, faça você mesmo um colar com flores reais. Dê um Aloha, que é a saudação havaiana!

segredos da vovoluau1
Luau
Publicidade
segredos da vovoluau2
Luau
segredos da vovoluau3
Luau
segredos da vovoluau4
Luau
segredos da vovoluau5
Luau
segredos da vovo festa luau
Luau
segredos da vovo festa luau2
Luau

 

segredos da vovo luau4
Luau

Fonte http://www.hagah.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário