Alguns temas para seus 15 anos

Alguns temas para seus 15 anos
Publicidade

Alguns temas para seus 15 anos . Segredinho da vovó veja as nossas dicas.

1. Luau: Um tema super bacana para as debut que moram em cidades litorâneas, ainda mais se a festa for com os pés na areia ou de frente para o mar!!! Mora na capital ou nas cidades do interior que não ficam nada perto do mar?! Não tem problema, o tema pode funcionar bem também, o que você vai precisar mesmo é de imaginação e de um bom decorador… Uma alternativa bacana é fazer a festa em chácaras com lagos ou piscinas. O go to deste tema é focar em uma ambientação leve e descontraída.

2. Livros: Para as debuts devoradoras de livros, super vale esse tema cheio de possibilidades… E não estou falando de um livro em especifico, mas o tema livro em si… Como? Mais fácil do que você imagina, amiga debut. Comece incluindo livros grandes e antigos na decoração (a dica de ouro neste caso é comprar exemplares baratinhos em sebos para usar na decoração), assim como máquinas de escrever antigas, penas e tinteiros. Super lindo e vintage!.

3. Katy Perry: Para as KatyCat (nome dado ao grupos de fãs – fandom da cantora), ter uma festa com a mesma temática de um clipe favorito é uma ideia super original.. Imagina que tudo de lindo?! Independente do clipe escolhido, quando o assunto é Katy Perry, o que não pode faltar é cor, além de muito brilho, claro! Outra ideia super bacana é contratar atores/personagens para tornar a festa ainda mais bacana. Você também pode ensaiar sua música favorita com as amigas e fazer um flash mob prá la de cute!Não curte a Katy tanto assim?! Super vale mudar para Lady Gaga, Demi Lovato, Selena Gomez, ou qualquer outra de sua preferência.

4. Zombie Glam: Como fã viciada em The Walking Dead, sou até suspeita para falar sobre esse tema, mas vamos lá. Com esse tema as possibilidades também são infinitas! Afinal, você pode fazer um baile zombie inspirados na série de tv e HQ, pode optar por um zombie mais retrô como os do clipe do Michael Jackson, ou até mesmo fazer uma festa mais no estilo zombie glam misturando o gótico e o feminino… Independente de qual opção for mais a sua cara, super vale caprichar na decor e liberar para que os convidados venham fantasiados.

5. Redes sociais: Não preciso nem falar o quanto esse tema é IN, né minha gente?! Uma festa toda decorada com os símbolos das suas redes favoritas, cheias de selfies e hashtags… Super vale usar e abusar das plaquinhas e das molduras para fotos temáticas. Só é preciso ficar atenta quanto a cartela de cores da decor.

Publicidade

Fontehttp://www.chegouahora.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário