Festa de 15anos, flores e balões

Festa de 15anos, flores e balões
Publicidade

Festa de 15anos, flores e balões  .

Flores na festa de 15 anos . Segredinho da vovó a festa de 15 anos é um momento mágico para muitas meninas,  por ser uma data e oportunidade perfeita para reunir seus melhores amigos e família em uma celebração cheia de cor e felicidade! Apesar da euforia, na hora de montar a festa existem alguns detalhes que podem acabar dando um pouco de dor de cabeça, como a escolha do vestido, do local e a decoração. Na hora de decorar festa de 15 anos, é necessário, em primeiro lugar, levar em consideração os gostos e preferências da aniversariante. Esse é o momento dela, então, deixa-a escolher o que mais gosta e comece a pensar nos detalhes a partir daí. Independente do tema, não tem como negar que as flores caem muito bem em festas, não é mesmo? Então, nós vamos dar algumas dicas de que flores escolher para essa celebração.

Que tipo de flores usar?

As festas de 15 anos são repletas de alegria e jovialidade. Nesse caso, aposte em flores que sejam cheias e vistosas, como as rosas e gérberas. E para acompanhar, busque por aquelas que têm formatos bem características, como lírios e margaridas.

Onde colocar os arranjos?

Como as flores são bem coloridas e chamativas, é interessante que você as coloque em lugares de destaque, mas sem pagar o restante da decoração. Por exemplo, se você vai usar arranjos de pequeno ou médio porte, opte por colocá-los na mesa do bolo, onde poderão casar muito bem com os quitutes. Mas caso o arranjo seja muito grande, então, reserve um lugar só para ele, como na entrada ou na mesa de recadinhos.

Invista nas cores fortes

Ao contrário dos casamentos, as festas de 15 anos não combinam muito com os tons de branco e vermelho, e isso se deve por se tratar de um evento para adolescentes, que geralmente preferem cores fortes e vivas, como o pink, o amarelo e o roxo. Busque por arranjos nesses tons, e não tenha medo de combinar cores fortes entre si!

segredos da vovo flores 15 anos12

Publicidade
segredos da vovo flores 15 anos11 segredos da vovo flores 15 anos9 segredos da vovo flores 15 anos8 segredos da vovo flores 15 anos7 segredos da vovo flores 15 anos6 segredos da vovo flores 15 anos5segredos da vovo flores 15 anos4 segredos da vovo flores 15 anos2 segredos da vovo flores 15 anos1 segredos da vovo flores 15 anos

Balões

 

Imagina um monte de balões brilhando!  Pois os balões de LED são a novidade do momento. Para comemorar aniversários, casamentos, ou até mesmo decorar eventos, shows eles ficam lindos!
E nós iremos te ensinar como fazer um.
É super facil: antes de encher os balões coloque a luzinha de led dentro da bexiga. Pronto! Depois é só encher os balões e preparar para deixar sua festa ainda mais chique e brilhante!
Fica um charme o efeito dos balões de LED!!!Gostou da dica?Então decore sua festa!

segredos da vovo balao led

Led

segredos da vovo balaoled1

Lindos balões.

segredos da vovo balaoledd

Balões com led.

segredos da vovo balaoledd4

Balões com led.

segredos da vovo balaoledd5

.


Fonte www.impaktovisual.com.br

 


Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Festa de 15anos, flores e balões

Deixe um comentário