Festa de 15 anos com um tema assustador

Festa de 15 anos com um tema assustador
Publicidade

Festa de 15 anos com um tema assustador . Segredinho da vovó  é preciso ter cautela para não fazer da sua festa um show de horrores!  É possível montar uma festa de halloween fazendo uma decoração sutil e elegante! Todos irão adorar a sua ideia!

Não deve faltar plumas , velas e rendas e as cores preto, roxo e laranja.Sua festa ficará muito divertida e gostosa com docinhos em forma de aranha, fantasma, abóboras, etc.Aproveite as bebidas para encantar seus convidados, chapéu de bruxa, fantasminha.

Abóboras! Sim são clichês todos nós sabemos, mas muitas pessoas gostam, e dependendo do jeito que você usar elas podem ficar muito fofas na decoração de sua festa de halloween. Você pode usá-las na mesa de doces, de bolo e de café, além de espalhá-la pelo salão.

Velas não podem faltar, abaixo ainda vão passar várias velas com idéias diferentes e super legais para a sua festa de Halloween. Os suportes de velas são o verdadeiro charme, podem ser de abóbora, aranha ou caldeirões.Guardanapos alaranjados presos com plumas pretas, um charme! Usando a criatividade você consegue fazer uma festa de halloween linda e ainda economizar usando materiais simples de encontrar e baixo custo!Caldeirões com gelo seco, mãos de bruxas penduradas na parede  são super diferentes e deixam sua festa descontraída! Copos com recortes de morcegos na foto abaixo, uma ideia simples, fácil, barata e linda! E se você quer uma festa de halloween assustadora não esqueça de espalhar aranhas por toda a parte!

Publicidade

Fonte http://debuteen.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário