Happy hour

Happy hour
Publicidade

Happy hour . Segredinho da vovó bons motivos não faltam para reunir pessoas em sua casa, bater papo e degustar bebidas e petiscos em grupo.Para que a sua reunião seja divertida pra todos, é preciso ter à mão utensílios que vão diminuir o seu tempo com preparativos e aumentar o lazer.
Veja dicas para receber amigos em casa com toda a elegância e praticidade, sem comprometer a sua diversão:

Antes da reunião

– Coloque as bebidas para gelar com antecedência: mesmo quando a combinação é que todos tragam suas bebidas já geladas, dificilmente o trato é respeitado. Coloque algumas latas na geladeira com antecedência ? assim você não terá que se preocupar, pelo menos por um tempo, em servir cervejas “mornas” aos convidados.
Mas a pior coisa do mundo é perder o gol do seu time porque você levantou para buscar mais cerveja. Como resolver esse problema? Deixe preparado um balde de gelo, como é feito em restaurantes. Assim, as latinhas e long necks ficarão geladas por mais tempo, bem perto da TV.

– Deixe à mão itens para o preparo de batidas e caipirinhas: para quem prefere bebidas mais quentes, o conselho é separar frutas e ingredientes que pretende usar nas batidas. O ideal é fazer a mistura com antecedência; porém, se um dos convidados se ofereceu para fazer aquela caipirinha especial, o mais simpático é que o anfitrião deixe limões e outras frutas já cortadas para seu uso.

– Prepare petiscos simples para consumir antes do prato principal: um bom churrasco leva todo mundo à loucura; mas imprevistos podem causar atrasos, e você não vai querer que seus convidados tenham a impressão de que estão morrendo de fome. Prepare petiscos simples ? queijos cortados em cubos, azeitonas, calabresas e batata frita palito nunca desagradam as visitas.A apresentação é importante e faz toda a diferença. 

Durante a reunião

– Tenha acessórios práticos para a hora de servir os convidados. Petiscos servidos, todo mundo acomodado, é hora de servir aquele vinho maravilhoso que seu amigo trouxe especialmente para a ocasião. E o saca-rolhas?  Tenha um especial para festas.

– Essencial também é ter os copos corretos, na hora em que você precisar. Providencie vários tipos de drinks, com toda a sofisticação que sua reunião merece.

Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos, escolhendo produtos que facilitam sua vida!

Publicidade

Fonte http://www.magazineluiza.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário