Detalhes para sua festa rústica

Detalhes para sua festa rústica
Publicidade

Detalhes para sua festa rústica.

Segredinho da vovó é uma decoração simples e encantadora. Este tipo de festa pode ser realizado ao ar livre, mas também fica cheio de charme se for feito em ambientes mais simples como galpões e celeiros. Nesses casos o ambiente rústico contrasta com uma decoração mais romântica em tons claros e flores delicadas.

Para a decoração da sua festa use :

Peças como retratos, livros favoritos, artigos artesanais, objetos gastos pelo tempo, baús, adornos de cobre, lampiões, gaiolas, velas, cestos de vime e utilidades antigas desenham uma decoração com personalidade.

Na hora de escolher os arranjos, vale a pena dar preferência às flores do campo e girassóis pois elas se adaptam a esse estilo.O uso de bambus na ornamentação também é uma possibilidade.

Com relação às lembrancinhas pode colocar os licores da sua região em sacos de estopa com lindo laços ou mesmo em sacos de papel decorado.

Além de proporcionar acolhimento, sua festa é capaz de valorizar a sustentabilidade, ao passo que reaproveita materiais como caixotes de feira e garrafas de vidro. Estas peças, que seriam jogadas no lixo, são transformadas em enfeites para a festa.

A madeira não pode faltar na . Este material é marcado pela rusticidade e concede um toque de charme ao casamento. Uma forma de valorizar a madeira é através dos móveis antigos, usados para acomodar os convidados ou como suporte para os enfeites. A mesa principal, onde estará o bolo, por exemplo, pode ser feita de madeira bruta para reforçar a atmosfera rústica. A juta, a palha e o trigo também são materiais valorizados pela estética rústica.

Diferentes cores podem ser trabalhadas na decoração rústica, mas é importante adaptá-las a paleta country do estilo, ou seja, branco sujo, terracota, marrom, castanho, bege e tons pastéis. Sabendo como utilizar os tons,  da festa não vai ficar pesado, pelo contrário, vai adquirir uma estética marcante e chique.

Publicidade
      

segredos da vovo o rustico

Rústico

segredos da vovo rustico1

Rústico

segredos da vovo rustico

Rústico

segredos da vovo bolo rustico

Rústico

segredos da vovo rustico12

Rústico

segredos da vovo casrustico2

Rústico

segredos da vovo casrustico3

Rústico

segredos da vovo casrustico4

Rústico

Fonte ffdecoracao.blogspot.com.br/

http://m.mdemulher.abril.com.br/

http://lapisdenoiva.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário