Usando QR na festa de 15 anos

Usando QR na festa de 15 anos
Publicidade

Usando QR na festa de 15 anos.

QR Code na sua festa de 15 anos . Segredinho da vovó talvez assim pelo nome, você não identifique direto sobre o que estamos falando, mas assim que visualizar o quadrado branco cheio de códigos negros, você se lembrará o que é um QR Code.

Eles funcionam, mais ou menos, da mesma forma que os códigos de barra convencionais.

Estes quadradinhos são responsáveis por armazenar informações de texto que podem ser lidos por qualquer celular com câmera e transformados em um link para acesso rápido por celular.

Ou seja, você pode ter um código QR Code personalizado para direcionar quem o lê, para informações importantes que você queira divulgar como: Site de seus 15 anos, seu perfil do facebook, endereço da festa e muito mais.

Talvez para as pessoas mais velhas seja um pouco complexo, mas entre a moçada é super usual.

Você fará 15 anos, é super antenada neste universo geek, mas não tem a menor ideia de como gerar um código deste?

Bom, como já é usual em convites, provavelmente a empresa que fará o seu, já saiba como fazer.

Você não paga nada para gerar um código QR Code personalizado com suas informações, ele é grátis.

Só precisa definir bem que tipo de informação vai colocar dentro dele. Como já dissemos, você pode fazer um código para o site de sua festa, para o seu perfil no Facebook, Twitter, Instagram e, ainda, gravar informações do local da festa.

Um bom site para gerar seu QR Code é o QR Code Monkey. Ele é grátis e super fácil de usar.Aí é só definir onde você vai usar, no Save the Date, no convite, no mapa, caso a festa seja em um lugar afastado, e arrasar como uma anfitriã moderna e antenada!

Publicidade
  

Fonte http://atelierfestah.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário