Cerimonial para uma festa de 60 anos

Cerimonial para uma festa de 60 anos
Publicidade

Cerimonial para uma festa de 60 anos . Segredinho da vovó veja como montar as homenagens para uma festa de 60 anos.

1. Recepção dos convidados

a).  A lista de convidados na entrada é um item que não pode ser esquecido.

-Para registrar o comparecimento dos convidados deixe  na entrada da festa, um livro de mensagens e assinaturas como lembrança para a posteridade. Esse livro pode ser um caderno de capa dura bem decorada, seguindo o estilo escolhido para ocasião. Capas de tecido ou montagens com fotos também são motivos recorrentes para ilustrar a frente do acessório. Ou

Com um toque de modernidade, a aniversariante ainda pode optar por acrescentar à decoração da festa um grande pôster com foto sua vestida com traje anos 60, onde os amigos e familiares também tenham a oportunidade de escrever.

b).Pose para fotos.

Aproveite o início, quando a festa não começou, esta é a melhor hora.  Além de ser um momento de cumprimentos  é um tempo parado,  e dá para se tirar as famosas fotos de poses que a família tanto gosta,

c) Indicar a mesa do convidado.

Música.

– A música de fundo pode ser apresentada por um tecladista/cantor que também esteja preparado para o repertório escolhido, ou alternativamente, um CD de com músicas alusivas à data, com repertório ao gosto da aniversariante. (Se for usar a alternativa, preferencialmente um CD, ou MP3, deve ser gravado e preparado antecipadamente com as músicas na mesma ordem dos acontecimentos para evitar atropelos de última hora).

2ª parte:

1 – Abertura do cerimonial.

a) Fala do cerimonialista/apresentador.

Aqui o texto pode ser montado com uma poesia ,ou a letra da música que a aniversariante mais goste.

Exemplo :

Senhoras e senhores, é com muita alegria que eu, apresento o cerimonial desta noite. Gostaria de pedir a atenção de todos para darmos início a um dos mais lindos e significativos momentos na vida da aniversariante e sua família.

No dia 26 de Janeiro, nascia na maternidade do hospital ___________________ numa tarde ensolarada, uma linda menina de pele morena que traria em seu nome um significado belíssimo: Cheia de Alegria”. Isso mesmo, __________ significa Cheia Alegria. E para uma noite como esta, não poderia deixar de falar das pessoas que foram muito importantes para que essa Alegria seja completa Então nesse momento, eu peço a todos que se coloquem de pé para recebermos, com muito carinho e também com uma calorosa salva de palmas, aqueles que foram os personagens principais destas cenas que vamos reviver nesta noite.

Entrada: Convido os familiares ____________________ (musica)
Agora que já temos aqui uma parte da família reunida, peço que todos continuem de pé para que nossa Alegria maior, Larissa, entre e nos ilumine com um pouquinho de sua Alegria, de sua beleza e de sua luz.

OU

Como o tempo, nossa vida não para. Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos.
Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.
Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos.Fazer 60 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja. Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos.
A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que tu aproveites cada uma delas.

b) A partir daqui, o apresentador vai narrando os acontecimentos na ordem, e fazendo os devidos comentários, ao seu modo, contanto que embelezem o programa. (Outra pessoa dirige os acontecimentos para que haja sincronia para dar brilho à festividade).

2 – Entrada do cortejo

a.     Familiares  entram e tomam assento nos primeiros bancos ou lugares previamente destinados.

b.     Música de fundo:

 

Entrada da Aniversariante.

Homenagens

a) buquês se a aniversariante quiser homenagear alguém aqui é o momento.

b) clip da aniversariante  [coleção de fotos desde a infância inclusive montagens], e fotos instantâneas dos convidados; declarações gravadas por parentes ou amigos distantes.

Festa

a) Servi os comes da festa seja coquetel ou jantar.

b) Cantar o parabéns e servi o bolo como sobremesa.

Dança

Pista de danças.

segredos da vovoFesta-Anos-60-Ponche7

segredos da vovo mesa anos601

rupas anos 60 2

decoarcao anos 60 2

Fonte http://www.ascom.ufg.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário