Cadeiras enfeitadas para festa

Cadeiras enfeitadas para festa
Publicidade

Cadeiras enfeitadas para festa . Segredinho da vovó ao  enfeitar as cadeiras  a festa  vai  ficar com mais  detalhes, para festinhas em casa, valoriza  e é um toque fácil de realizar.

Veja as dicas.

Festa com o tema dinossauros suas cadeiras podem ter um  rabinho pode ser usado depois pelas crianças, para brincarem durante a festa.

Para festa das princesas ou bailarinas  tutu de tule é uma  boa ideia .Para fazer esta decoração, você precisa de uma capa básica para a cadeira. Na parte de baixo e de trás, é só prender o tutu e finalizar o acabamento com uma fita grossa de cetim.

Outra ideia, colocar a capa na cadeira e depois finalizar com um laço num tecido rústico, e com modelos e cores variados, boa sugestão para decoração festa Fazendinha, decoração chá de bebê, decoração chá revelação, decoração jardim.

Na festa SPA  basta forrar as cadeiras com tecido cotton – este tecido é super maleável e não precisa de costura, você pode amarrar as pontas e colocar por baixo das próprias cadeiras. Depois é só finalizar com uma fita grossa.

Com este tecido cotton, e usando um aplique que pode ser adesivo de alta qualidade, você consegue deixar a festa Minions na cor amarela.

Na festa dos heróis é simples fazer, um tecido TNT de cada cor por personagem. Os apliques podem ser feitos em papel utilize uma impressão em papel brilhante.  Aplique o adesivo no tecido, e aí amarre nas cadeiras.

Publicidade

SAMSUNG

Fonte https://festinhalegal.wordpress.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário