Faça a lembrancinha da formatura

Faça a lembrancinha da formatura
Publicidade

Faça a lembrancinha da formatura .Segredinho da vovó veja como fazer uma lembrancinha criativa para quem está organizando uma festa de formatura. O potinho com toga  é uma dica simples e barata para quem deseja presentear amigos com uma lembrança ou enfeitar a mesa de doces da festa. Para fazer é muito fácil você vai precisar apenas juntar alguns potinhos de vidro como de azeitona, geleia e outras conservas para fazer o mini projeto.

Faça a lembrancinha da formatura

Veja as instruções:

Materiais:

  • Pote de vidro com tampa;
  • Cartolina Preta;
  • Fita 2cm;
  • Linha de crochê;
  • Tesoura;
  • Cola forte;
  • Papel branco para detalhes;
  • Caneta;

Instruções:primeiro recorte um quadrado da sua cartolina um pouco maior do que a tampa. Depois corte uma tira de papel de 2,5 cm para contornar a tampa. Cole a tira em torno na tampa com a cola forte. Sobre a tira cole o quadrado.

Depois faça o pingente de franja enrolando a linha de crochê aproximadamente 20x em torno de 2 dedos da sua mão. Use um outro pedaço de fio e passe ao meio do bolo de linha que você fez e amarre.

Corte a extremidade oposta ao nó para formar o pingente de franja.

Enrole um fio em torno dele para dar acabamento e pendure-o no centro do quadrado de cartolina. Você pode fazer um furo no quadrado para passar o fio e dar um nó para não soltar. Depois é só colar a fita decorativa em torno do pote e do chapéu na tampa. Cole um tag na emenda e enrole um mini canudo ao lado para decorar! Dentro você pode colocar docinhos, chocolate ou o que mais você preferir.

segredos da vovolembran--a-formatura-11

Publicidade

Outras sugestões

1-Uma caixinha fofa pode ser o suporte ideal para acomodar os docinhos ou virar lembrancinha para os convidados. Para fazer você irá precisar de: 1 caixinha com tamanho e modelo de sua preferência; linha de crochê; cola; papel de seda para forrar a caixa; tesoura; e papel mais firme ou E.V.A preto com glitter. É só cobrir a caixa com o E.V.A e criar com o pendente com linha.

2-Para a festa ficar completa vamos lançar confetes, vai ser uma diversão para os convidados e pode ser uma lembrancinha fofa. Com tubetes, linha e papeis coloridos é só recortar e colar. A Tampa de chapeuzinho é um charme.

segredos da vovoPersonalize-sua-Formatura12

segredos da vovoPersonalize-sua-Formatura1

Fonte http://blog.lojaslinna.com.br/

 http://weshareideas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário